•  
     

Ladrões furtam notebook com fotos pessoais de Carla Bruni

Polícia investiga caso; conteúdo das imagens não foi revelado.
PC era do irmão de Raphael, com quem Carla tem um filho.


Ladrões furtaram de um conhecido da primeira-dama francesa, Carla Bruni, um notebook que continha fotos pessoais da mulher do presidente Nicolas Sarkozy, informaram autoridades nesta terça-feira (28). A polícia investiga o caso, e o conteúdo das imagens não foi revelado.

0,,17046417-FMM,00.jpg
Primeira-dama francesa durante apresentação em programa de TV, no início de 2009. (Foto: AP)


De acordo com a agência de notícias France Presse, o computador foi levado de um apartamento em Paris, no final de semana. No local mora Julien Enthoven, irmão de Raphael, com quem Carla tem um filho, Aurelien. Os ladrões quebraram a janela e levaram o laptop com as fotos, além de uma câmera digital.

A polícia, divulgou o jornal “Telegraph”, não acredita que os criminosos soubessem do conteúdo armazenado no computador. “Foi um furto trivial. Todos os equipamentos eletrônicos foram levados”, disse um porta-voz da polícia, de acordo com a publicação britânica.

Carla conheceu Raphael em 2001, quando o filósofo era casado. Na época, a hoje primeira-dama saia com Jean-Paul Enthoven, pai de Raphael. Os dois ficaram juntos durante seis anos, e após a separação Raphael afirmou que Carla não era comprometida com o relacionamento. Justine Levy, ex-mulher dele, escreveu um romance sobre uma supermodelo que seduz o marido de outra mulher.

A cantora italiana se casou no início de 2008 com o presidente francês, pouco mais de dois meses após os dois terem se conhecido. Sarkozy foi casado com Cecilia, mãe de seu filho Louis, até outubro de 2007, quando os dois oficializaram o divórcio. Um mês depois, conheceu Bruni na casa do publicitário Jacques Séguéla.

Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia ... 74,00.html