•  

Kaká se apresenta com festa ao Real Madrid

45483.jpg
45483.jpg (9.03 KiB) Visto 73 vezes

A chegada de Kaká no Real Madrid foi digna de um melhor jogador do mundo. O meio-campista foi apresentado nesta terça-feira (30) no estádio Santiago Barnabéu lotado com 50 mil torcedores. A dúvida sobre o número da camisa do novo reforço do Real Madrid chegou ao fim quando Kaká vestiu a camisa número 8.

O jogador chegou ao time como uma das promessas do presidente Florentino Perez, que voltou ao cargo em maio, garantindo a renovação do time. A negociação de Kaká foi uma das mais caras do mercado da bola, ele foi adiquirido junto ao Milan por 65 milhões de Euros (cerca de R$ 180 milhões).

"Hoje é um dia muito especial para mim. Começo uma nova etapa da minha carreira no Real Madrid. Desejo ter meu nome na história deste clube, de tantas vitórias e conquistas", disse, para delírio dos fãs.

O presidente do clube disse, em seu pronunciamento, que o brasileiro, é uma referência e exemplo no futebol. "Em sua vitoriosa trajetória, Kaká conseguiu conquistar o mundo do futebol, com um comportamento impecável", afirmou.

Além de enaltecer sua nova 'casa', o brasileiro explicou os motivos e detalhes do acerto e as negativas para Manchester City e Chelsea. "Se algum dia eu saísse do Milan, gostaria de jogar no Real Madrid", repetiu diversas vezes o meia brasileiro. "O Real tem todo o fascínio no meio futebolístico", afirmou Kaká.

link; http://tribunadonorte.com.br/noticia.php?id=114327