•  
     

Kaká brilha, David Beckham balança as redes, e Milan goleia

Kaka agradece os aplausos da torcida em Bologna.jpg
Kaka agradece os aplausos da torcida em Bologna


Ovacionado pela torcida do Milan que foi até ao estádio Renato Dall'Ara, em Bologna, antes do início da partida, Kaká fez jus ao carinho durante os 76 minutos que esteve em campo. Com dois do craque brasuca, que no início da semana recusou uma proposta milionária do Manchester City, o clube rossonero goleou o time da casa por 4 a 1 em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Italiano. Quem também brilhou foi Beckham: o inglês marcou seu primeiro gol com a camisa do Milan.

Com o resultado, o time de Milão chegou aos 40 pontos e segue na terceira posição com três a menos do que os líder Juventus. O Internazionale, em segundo com 43, ainda joga neste domingo contra o Sampdoria.

Kaká faz a festa

Aos 15, Zambrotta arriscou jogada individual e sofreu pênalti de Bombardini. Na cobrança, Kaká, com maestria, não deu chances ao goleiro do Bologna.

Kaka comemora primeiro gol do Milan contra o Bologna.jpg
Kaka comemora primeiro gol do Milan contra o Bologna


Aos 42, novo gol de Kaká, e que pintura! Aproveitando que estava com um jogador a mais (Mudingayi fora expulso minutos antes), Pato partiu para cima da defesa e rolou de calcanhar para o ex-são-paulino. Kaká ajeitou e, da entrada da área, acertou uma bomba no canto de Antonioli.

Gol de Beckham

No segundo tempo, com a boa vantagem no placar, o Milan diminuiu o ritmo. Mesmo assim, criou boas oportunidades. Uma delas, aos seis minutos, com Pato, que chutou por cima do travessão do Bologna. O brasileiro, que nos últimos dez jogos anotou seis vezes, acabou passando em branco na partida.

Aos 11, por pouco, o goleador Di Vaio não descontou. No entanto, Abbiati espalmou de mão trocada.

David Beckham comemora seu primeiro gol com a camisa do Milan.jpg
David Beckham comemora seu primeiro gol com a camisa do Milan


Mas para azar dos anfitriões, o Milan chegou ao quarto gol. Após passe de Seedorf, David Beckham acertou forte chute com o pé direito sem chances para Antonioli aos 14 minutos. Primeiro gol do astro inglês com a camisa do time de Milão em cinco partidas disputadas (três pelo Italiano e dois amistosos).

Ronaldinho Gaúcho, que não vem agradando ao técnico Carlo Ancelotti, entrou somente aos 26 minutos na vaga de Alexandre Pato. Instantes depois foi a vez de Kaká dar lugar a Inzaghi. O brasileiro saiu aplaudido de campo.

A última vitória do Milan fora do estádio San Siro em jogos válidos pelo Calcio tinha sido contra o Atalanta (1 a 0) há três meses.


Confira os resultados da 20ª rodada do Campeonato Italiano

Sábado



Reggina 0 x 1 Chievo
Juventus 1 x 0 Fiorentina



Domingo



Palermo 3 x 2 Udinese
Lecce 3 x 3 Torino
Napoli 0 x 3 Roma
Siena 1 x 0 Atalanta
Bologna 1 x 4 Milan
Genoa 1 x 1 Catania
Lazio 1 x 4 Cagliari
Inter de Milão x Sampdoria (mais tarde)

FONTE:http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/italiano/0,,MUL971057-9848,00-KAKA+BRILHA+DAVID+BECKHAM+BALANCA+AS+REDES+E+MILAN+GOLEIA+O+BOLOGNA.html