•  
     

Juliana Paes casa com Loroza, no Arraiá da Marrom

Juliana Paes casa com Loroza, no Arraiá da Marrom

juliana paes_sergio loroza na quadrilha.jpg


A região Sudeste pode não ter tanta tradição nas festas juninas, quanto o Norte e o Nordeste, mas a festança que a cantora Alcione promove uma vez por ano, para celebrar a cultura popular, virou referência no Rio de Janeiro.

A Marrom recebeu um batalhão de celebridades, na noite de segunda-feira (30), em sua casa, na Barra da Tijuca, na zona oeste carioca. A animação foi total!

Camila Rodrigues foi uma das primeiras a chegar e, empolgadíssima, logo tratou de arrumar seu par, para dançar quadrilha. E não faltaram candidatos.

Fernanda Vasconcellos que, assim como todos os convidados, se vestiu a caráter, estava animadíssima. Engatou numa rodinha de bate-papo com Camila e Paulo Gustavo, e se divertiu a noite toda.

Mas, o que todos queriam ver mesmo era o casamento na roça. E a anfitriã escolheu ninguém menos que Serjão Loroza e Juliana Paes, para serem os noivos. Tudo sob as bênçãos do padre oficial das festas da Marrom, Miguel Falabella.

A noiva vestiu branco, e fez um “ensaio” da entrada triunfal que pretende fazer em seu casamento “de verdade”, em setembro. Entre os convidados, apenas Taís Araújo, Luis Fernando Guimarães e Isabel Fillardis não usaram roupas de festa na roça, mas mantiveram a mesma animação dos demais.

Adriana Bombom (a freirinha da noite) e Dudu Nobre, Ivo Meirelles, Arlindo Cruz, Paulo Gustavo, Antônio Pitanga, Jorge de Sá e a mãe Sandra de Sá, Zeca Pagodinho, Verônica Costa e os filhos Jennifer e Jonatan, entre outros, se divertiram no arraial da Marrom.


Fonte: http://ofuxico.terra.com.br/materia/not ... -84772.htm