•  
     

Juiced 2: Hot Import Nights

Sem negar as origens da série, "Juiced 2" envolve a cultura das corridas de rua, baseando-se na"tour" que dá nome ao game, a HIN (Hot Import Nights), bastante famosa nos Estados Unidos pelos veículos "tunados" que reúne.

Tanto as corridas quanto as provas de derrapagem ("drift") são ambientadas em locais reais do globo. Dentre os adversários do jogador estão DJs, modelos e músicos, mas, se depender das promessas em torno do sistema de inteligência artificial, as celebridades não devem dar moleza nenhuma. Uma das principais novidades da versão é o Driver DNA, recurso que "rastreia" o estilo de direção do piloto virtual, criando um perfil que pode ser baixado online.

Juiced 2 Hot Import Nights.jpg


Aliás, a Juice Games resolver cair de cabeça no modo multiplayer, dando aos jogadores a oportunidade de criar seus carros, reunir parceiros e, nas corridas online, até mesmo apostar dinheiro (de mentira, naturalmente). Para deixar as disputas ainda mais emocionantes, as provas podem ser assistidas por outras pessoas.

Para quem gosta de tuning, "Juiced 2" inclui mais de 90 carros, reproduzidos através de scans digitais, e 250 modificações para os veículos, que dão possibilidade de criar inúmeras combinações.


Juiced 2 Hot Import Nights.jpg

Juiced 2 Hot Import Nights.jpg



Fonte: http://gamestriplex.blogspot.com/2007/1 ... ts-15.html