•  
     

Jovem fingia ser mulher no Facebook para receber fotos de ho

Depois de receber material, ele chantageava vítimas para fazerem sexo.
Com estratégia, ele convenceu ao menos 31 garotos a lhe mandarem fotos.


Um jovem de New Berlin (Wiscosin, EUA) foi acusado de se passar por mulher no site de relacionamentos Facebook, com o intuito de enganar alunos da escola New Berlin Eisenhower, onde estudava. Com essa estratégia, Anthony R. Stancl, de 18 anos, conseguiu convencer pelo menos 31 garotos da mesma instituição de ensino a enviarem fotos nas quais eles apareciam nus.

Segundo a publicação local “Journal Sentinel”, que divulgou a notícia, Stancl usava as imagens para chantagear suas vítimas. Ele dizia que, se os jovens não se relacionassem sexualmente com ele, as fotos seriam divulgadas para toda a escola. Os encontros -- que eram registrados com uma câmera por Stancl -- aconteciam no banheiro e no estacionamento da escola, em parques e na casa de algumas das vítimas.

O advogado Brad Schimel, envolvido no caso, afirma que pelo menos sete garotos, com idades entre 15 e 17 anos, foram forçados a manter relações sexuais com Stancl. Em seu computador, foram encontradas 300 fotos e filmes de garotos da escola, com idades entre 13 e 19 anos.

Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia ... S+NUS.html