•  

José de Abreu e a mulher Camila Paola Mosquella fazem as paz

José de Abreu e a mulher Camila Paola Mosquella fazem as pazes

'Estávamos separados por causa de uma crise que já passou', diz a estudante de Psicologia ao EGO

Camila e José de Abreu deixam o restaurante no Leblon nesta quarta-feira, 2.jpg
Camila e José de Abreu deixam o restaurante no Leblon nesta quarta-feira, 2
Camila e José de Abreu deixam o restaurante no Leblon nesta quarta-feira, 2.jpg (30.46 KiB) Visto 7048 vezes

O ator José de Abreu e a mulher, a estudante de psicologia, Camila Paola Mosquella , voltaram às boas. O casal foi flagrado na tarde desta quarta-feira, 2, num restaurante no Leblon, no Rio.

Casados há quatro anos, o casal havia se separado em junho. Um dos motivos da separação, conforme José de Abreu escreveu em seu diário virtual no BlogLog , foi o fato de Camila, de 27 anos, querer ter filhos e ele, aos 62, não querer mais ser pai.

Procurada pelo EGO, a mulher de Abreu confirma a volta e nega que o motivo da separação tenha sido o fato de ela querer ser mãe. “Sim, voltamos, está tudo bem. Fiquei muito triste com toda essa história. Eu não penso em ter filhos agora. Faltam dois anos para terminar a faculdade e só penso em ser mãe lá pelos 34 anos. Se será ou não com o Zé, só Deus sabe. Não estou preocupada com isso. O motivo da nossa separação foi uma crise no casamento que já acabou”, garante Camila.

Fonte: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,, ... PAZES.html

veio e catador em ;D