•  
     

Jogos Mortais 4

jogos-mortais-4-poster06.jpg
Jogos Mortais 4


Em “Jogos Mortais”, de 2004, fomos apresentados a Jigsaw (Tobin Bell), um “assassino” cuja marca registrada é assustadora: ele faz questão de deixar em todas as suas vítimas uma cicatriz em forma de quebra-cabeças, fazendo com que as pessoas cometam atos agonizantes na tentativa de se salvarem. Em “Jogos Mortais 2″, de 2005, o serial killer continua a atacar! Dessa vez, Jigsaw tranca um grupo de vítimas em um local fechado, obrigando-as a matarem umas as outras para sobreviverem. Agora, Jigsaw e sua aprendiz Amanda estão mortos. Depois da notícia do assassinato do detetive Kerry, dois oficiais veteranos do FBI, especialistas em traçar perfis psicológicos de criminosos - agente Strahm (Scott Patterson) e agente Perez - chegam à delegacia de polícia vazia e ajudam o veterano detetive Hoffman (Costas Mandylor) a examinar detalhadamente o mais recente e sinistro jogo de vítimas de Jigsaw e a reunir as peças do quebra-cabeças. Entretanto, quando o comandante Rigg da SWAT, o último oficial ainda intocado por Jigsaw, é repentinamente seqüestrado e arrastado para o angustiante jogo, o oficial tem apenas noventa minutos para superar uma série de armadilhas interligadas… ou enfrentar as conseqüências mortais. A busca por Rigg pela cidade deixa um rastro de cadáveres, e o detetive Hoffman e o FBI descobrem pistas há muito tempo ocultas que os levam de volta a Jill, a ex-mulher de Jigsaw (Betsy Russell). A origem da maldade de Jigsaw é revelada, expondo as verdadeiras intenções do mestre dos marionetes e o plano macabro para suas vítimas do passado, do presente e do futuro.

Eu Sou a Lenda

iamlegend1_large.jpg
Eu Sou a Lenda


Robert Neville é um cientista brilhante, mas nem mesmo ele pôde conter o terrível vírus que foi impossível de ser detido, incurável e criado pelo homem. De alguma forma imune, Neville é agora o último ser humano que sobrevive na cidade de Nova York, e talvez no mundo. Por três anos, Neville tem enviado mensagens de rádio diariamente, desesperado para encontrar outros sobreviventes que possam estar em algum lugar. Mas ele não está sozinho. Vítimas mutantes da praga, os Infectados espreitam nas sombras observando cada passo de Neville, esperando que cometa um erro fatal. Talvez a melhor, e única, esperança da humanidade, Neville é motivado somente por uma missão: achar um meio de reverter os efeitos do vírus usando seu próprio sangue imune. Mas ele sabe que está em desvantagem… e rapidamente ficando sem tempo.

Saneamento Básico

saneamento-basico01.jpg
Saneamento Básico


A comunidade da Linha de Cristal, uma pequena vila de descendentes de colonos italianos na serra gaúcha, reúne-se para tomar providências sobre a construção de uma fossa de tratamento de esgoto. Uma comissão é escolhida para pleitear a obra junto à sub-prefeitura.
Após ouvir a reivindicação a secretária da prefeitura reconhece os legitimidade da solicitação, mas afirma que não dispõe de verbas para obras de saneamento básico até o final do ano. No entanto, a prefeitura tem quase dez mil em verbas para a produção de um vídeo. A verba veio do governo federal e, se não for gasta, terá que ser devolvida.
Os moradores da Linha de Cristal passam então a fazer um vídeo de ficção que, segundo interpretações, é um filme monstro, ambientado nas obras de construção de uma fossa, com o único objetivo de usar a verba para obras. O que eles não esperavam é que a super produção do vídeo fosse se tornando cada veez naus complexa e interessante.

Notas Sobre um Escândalo

notassobreumescandalo.jpg
Notas Sobre um Escândalo


Quando Sheba Hart (CATE BLANCHETT) passa a ser a nova professora de arte da St. George, Barbara Covett (JUDI DENCH) se identifica com ela. Mas Barbara não é a única a ter empatia com Sheba…
Sheba inicia um caso de amor proibido e Barbara guarda seu segredo. NOTES ON A SCANDAL é uma história de solidão, lealdade, inveja e amor.

Devil May Cry 3 - PS2

vs_4devil_may_cry_3_special_edition.jpg
Devil May Cry 3 - PS2
vs_4devil_may_cry_3_special_edition.jpg (34.11 KiB) Visto 7514 vezes


Quase um ano depois de seu lançamento, a Capcom colocará no mercado uma nova edição de “Devil May Cry 3″. Apelidado de “Special Edition”, traz elementos novos, como poder usar o irmão do protagonista Dante: Vergil, dono de um temperamento mais calmo, mas não menos mortal.

A aventura principal é quase idêntica ao game lançado em março, mas haverá a inclusão de um novo chefe, Jester, que mais parece um bobo-da-corte satânico. Seus ataques são ainda mais desconcertantes, usando de muitos ilusionismos, como o teletransporte. Além disso, não pensa duas vezes em provocar o jogador e fazer gestos debochados. E possui um ataque em que fica sobre uma esfera bizarra.

Vergil oferece uma série de armas e um estilo totalmente novo de luta, o Dark Slayer. Com isso, o jogador poderá usar movimentos de teletransporte e, em níveis mais avançados, reaparecer sobre a cabeça dos inimigos.

Ao contrário de Dante, o protagonista de azul não é chegado em armas de fogo, apesar de possuir uma espada que foi feita para ser arremessada, a Gen Ei Ken. Essa arma também serve para proteger seu dono.

As outras armas incluem a espada japonesa Yamato, que faz golpes rápidos e precisos, além de poder realizar combos aéreos. A Force Edge é uma espada mais tradicional e os golpes que provém desse modelo também são bem conhecidos de quem já conhece a série. Por fim, quem curtir mais lutas corpo-a-corpo poderá apreciar a Beowulf, uma espécie de luvas e caneleiras, adornadas com garras. Os golpes passam a ser socos e chutes de grande impacto visual.

Também, um novo modo de jogo foi acrescentado, ou melhor, recuperado de “Devil May Cry 2″: a Bloody Palace. Nela o jogador enfrentará uma série de 10 mil arenas, uma mais difícil que a outra. Mas há a opção para pular de 100 em 100 níveis. O game também contará com recursos que só apareceram nas versões ocidentais de “Devil May Cry 3″, como o nível de dificuldade Very Hard.

Van Helsing - PS2

iamlegend1_large.jpg
Van Helsing - PS2


Dentro da misteriosa terra da Transylvania, monstros habitam os piores pesadelos do homem. Um homem trabalha para vencer os demônios do mundo e para destruir o letal e o poderoso Conde Dracula.

Como Van Helsing, você batalha com criaturas satânicas com uma disposição de armas mortais, habilidades exclusivas e com uma coragem inigualável. O mau tem um nome a temer

Clock Tower 3 - PS2

box-l.jpg
Clock Tower 3 - PS2


Allyssa é uma pobre estudante sem nenhuma arma que depende apenas de sua coragem e inteligência para sobreviver. Sobreviver, você pergunta? Sim, essa menina azarada mal sabe que seu destino é destruir uma terrível ameaça demoníaca herdada de seus antepassados. Conheça “Clock Tower 3″, jogo produzido pela Capcom em parceria com a Sunsoft.

A aventura se passa em uma torre de relógio mal assombrada que surge no meio de Londres. Resolver seu mistério e salvar o mundo é a única opção de Allyssa… e só com o seu controle isso será possível.

Silent Hill 4 - The Room - PS2

271608_4.jpg
Silent Hill 4 - The Room - PS2


Alguns games de terror usam o visual e situações inesperadas para fazer o jogador pular da cadeira. A série “Silent Hill” da Konami vai por um outro lado e aposta mais no psicológico. Quem já teve a oportunidade de conhecer um dos games, sabe quanto é perturbador ouvir pelo radinho (que funciona como radar) que um monstro está a sua espera naquele lugar que você gostaria de ir. “Silent Hill 4: The Room”, o terceiro da série para o PlayStation 2, aprimora essa idéia, aposenta a heroína do game anterior e promete algumas novidades. Como os jogos anteriores, este quarto episódio da série não tem ligação com o enredo das outras aventuras, mas mantém a cidade enevoada de “Silent Hill” como pivô de muitos mistérios. A aventura, no entanto, começa em Ashfield, que de acordo com a geografia do game é a cidade vizinha de “Silent Hill”. Henry Townsend, personagem principal do jogo, se vê aprisionado em seu quarto de hotel em Ashfield. Após uma semana de confinamento, ele descobre um portal em seu banheiro que o leva para um mundo perturbador. A ação do game é alternada entre o apartamento e o mundo assustador, que traz corpos flutuando na rua, pessoas deformadas e tudo o que seu pior pesadelo possa induzir. Uma novidade é que a tradicional visão em terceira pessoa se alterna para primeira pessoa sempre que Henry volta para o seu apartamento. Na parte visual, “Silent Hill 4″ mantém o filtro granulado e a eterna névoa, mas desta vez os cenários são muito mais assustadores graças a engine gráfica de “Metal Gear Solid 3″, que foi modificada para atender às necessidades do jogo.

Tekken 5 - PS2

tekken5.jpg
Tekken 5 - PS2


Depois do lançamento do excelente “Soul Calibur 2″, a equipe da Namco volta a sua atenção para outro sucesso da empresa no gênero: “Tekken”. O quinto jogo da série, o segundo para o PlayStation 2, promete muitas novidades, mas também ressuscita bons elementos esquecidos em versões anteriores. “Tekken 5″ traz de volta os campos infinitos. O lutador-animal Kuma, o urso, será liberado com o tempo no arcade. O jogo será um pouco mais brincalhão. Alguns personagens soltarão lasers pelo olho e os modelos irão fugir um pouco do mundo real. O sistema de parede promete ser mais divertido e haverá objetos destrutíveis em cena, mas eles não influenciarão nos danos sofridos. A troca de posição será abolida e o sistema de arremesso pela direita ou pela esquerda está de volta. “Tekken 5″ ainda será muito difícil para principiantes, mas o computador poderá se ajustar ao nível do jogador e há a possibilidade de um modo Conquest, como em “Soul Calibur II”. Como sempre, a variedade de personagens será grande. Asuka Kazama, nova lutadora, é prima de Jin. Treinada na arte marcial Kazama pelo pai desde criança é uma conhecida “encrenqueira do bem” nas ruas de Osaka, Japão. Um dia, quando voltou à academia de seu pai, ouviu dos alunos que o mestre fora derrotado por um chinês misterioso e carregado ao hospital. Um policial chinês da Interpol confidencia a Asuka que o homem misterioso participará do campeonato “The King of Iron Fist Tournament”. Atrás de vingança, ela decide participar. O segundo novato Raven é o nome-código do mais bem preparado e frio agente de uma agência internacional de informação. Formado em Ninjitsu, a arte ninja, Raven não tem nome, nacionalidade e idade conhecidos. Em sua missão de investigar o conglomerado Mishima e a organização G, viu Heihachi Mishima ser assassinado por um grupo de Jack. Raven decide participar do campeonato para saber a verdade. Feng Wei, que encerra a trupe de estreantes, treina kung-fu desde pequeno com o mestre chinês conhecido como God Hand. Ao atingir a maioridade havia se tornado o melhor lutador de sua academia. Não satisfeito, enfrentou lutadores de outros estilos, proibido pelas regras, e matou seu próprio mestre. Percebendo o erro, participa do campeonato para se infiltrar nos domínios dos Mishima, recuperar o pergaminho sagrado de God Hand e ressuscitar o amado mestre. “Tekken 5″ foi anunciado como jogo exclusivo para PS2.

Fonte: http://clubevideo.wordpress.com/
 
jogos mortais e uma bobagen