•  
     

Jogando Slender com OCULUS RIFT

Um vídeo do Pewdiepie (famoso youtuber) jogando Slender com a nova tecologia Oculus Rift.



ENTENDA O QUE É O OCULUS RIFT:
http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/07/oculus-rift-entenda-como-funciona-e-como-ele-pode-revolucionar-os-games.html
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk no 1:50 ele entra em panico !
 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, que doido com esse negocio no rosto.
 
baTmaN.rS*; Escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk no 1:50 ele entra em panico !

e 4:17 então que o negócio pula nele e ele quase cai da cadeira? No replay é f0da KKKKKKKKK
 


Mais um vídeo, nesse ele até cai da cadeira KKKKKKKKKKKKKKK
 
dahoraaa
 
Imagine essa tecnologia jogando cs, levando de preferencia hum hs... o loko