•  

jogadores de cs construindo um mundo PIOR...

Cs.jpg
Cs.jpg (13.44 KiB) Visto 2016 vezes

a filosofia apresentada no jogo é a morte,e de muito sangue.
a maior parte dos usuários tem a faixa etária abaixo dos 18 anos,e os que são maiores de idade,iniciaram no jogo ainda muito jovens. sendo, esse jogo, cuja principal acão é matar o outro usuário, instrumento para moldar a consciência nobre de nossos jovens, já que a maior parte deles jogam o dia inteiro.
isso no contexto social de violência em que vivemos,é nocivo em todos os sentidos.e envolve mesmo uma questão profunda de bem social,pois como poderemos sonhar com um mundo sadio e menos violento,se os governantes e cidadãos futuros tem alimentado o constante desejo de matar.

Um coisa tenho certeza, o counter-strike influenciou meu amigo a entrar no exercito, ele estava falando comigo ontem, que conseguiu entrar no exercito e estava muito feliz.

então te pergunto: será que esse seu amigo irá exitar em atirar pra matar,em casos que se poderia tomar atitude mais passiva?
a construção psíquica de um ser que passa a adolescência, época que se estruturar quase que definitivo o caratér, é desanimadora.

mais por outro lado tive vários amigos que joga games e nunca chegaram a matar alguém por causa de games

ninguém esta generalizando.os efeitos não são medidos apenas em manifestações tão expressivas.
um jogador de cs pode,derrepente,tomar posições menos toleráveis com subordinados e etc...

O segundo selo

Quando abriu o segundo selo ouvi o segundo ser vivente dizendo: Vem !

E saiu outro cavalo vermelho e ao seu cavaleiro foi lhe dado a missao de tirrar a paz da terra para que os homens se matassem uns aos outros; tbm leh foi dada uma grande espada.....

iGoRziNN, pensei que sua resposta seria outra com defender o counter-strike, mais me parece que vc tem lido a bíblia nesses últimos dias.

UAHSUAHSuaHsuahsuhaSUhSAUSHU

Olá, bom, concordo com os dois, C.S. (Counter Strike), é um jogo em que a violencia, sangue, e muitas outras coisas, que jovens, e crianças, não deviam ver, ou sera que deviam, se uma pessoa aprender desde cedo, que a violencia, é algo ruim, elá não sera violenta, mesmo jogando C.S. o dia todo, mas, se ela não aprender, e ficar jogando jogos violentos, ela ira virar uma criança violenta.

Bom, vou usar o meu exemplo, eu jogo C.S. diariamente, sou uma pessoa pasifica, o meu irmão, tambem joga C.S. todo dia (eu jogo mais que ele), e ele, é uma pessoa violenta, eu sempre fui influenciado, a jogar jogos de estrategia (Age of Empires, Sim City, Roller Coaster Tycoon, e coisas do tipo), ele, não tanto, no caso dele, o C.S., o tornou mais violento, no meu, mais pasifico, e por que isso? Tudo, por que, ele deve ter herdado uma genetica mais de violencia, enquanto eu, uma de menos violencia.

Ele tem 13 anos, eu tenho 15, eu costumo ler varios livros, ele não le nada, então, tambem pode ser a informação, eu sei mais coisas que ele, tambem pode ser, pela criação, ele sempre recebeu mais atenção materna, e eu mais paterna, apesar, que prefiria a materna, e ele a paterna, eu sempre era um lider, em brincadeiras e coisas do tipo, ele, não, so era, tipo o segundo, talvez tenha sido isso, ou aquilo, não se sabe por que so se sabe, que crianças devem ser ensinadas, a usar o raciocinio logico, e a criatividade, atravez de coisas que fasam isso, como jogos.

Anderson Escreveu:iGoRziNN, pensei que sua resposta seria outra com defender o counter-strike, mais me parece que vc tem lido a bíblia nesses últimos dias.

Eu nao to falando nem bem nem mal do cs....

Ex: eu jogo cs e nao sou violento

Mais querendo ou nao os jogos influenciam sim, cabe a cada um saber distinguir oque e certo ou erado