•  

jogadores de cs construindo um mundo PIOR...

o absurdo Escreveu:tc com jogadores de cs cansa.....

suhaushushasu

Anderson Escreveu:O problema que a grande maioria que entra aqui no site só pensam em CS, não gostam de mais nada fora CS, é quase impossível um jogador de CS comentar sobre qualquer outro assunto, eu ja percebi isso.

eu comento

AFF pra mim o Couter Strike é um dos melhores jogos do mundo.. acho um jogo irado onde vc conheçe novos amigos
e ainda se diverte.. Se ele influenciar alguem a matar alguem é porque essa pessoa tem uma mente fraca ou estava revoutado com a vida ;.... :) :)

ADORO Couter Strike :D

Qualquer outro jogo pode influenciar igual ao counter strike.
So quem tem cabeça fraca para deixar se influenciar...

Alias para mim GTA = Grand Thef Auto , do vice city ao 4 , influencia muito mais que counter strike. pois lá não tem apenas mortes .
Tem drogas , roubos e etc.

the_paulos Escreveu:Qualquer outro jogo pode influenciar igual ao counter strike.
So quem tem cabeça fraca para deixar se influenciar...

Alias para mim GTA = Grand Thef Auto , do vice city ao 4 , influencia muito mais que counter strike. pois lá não tem apenas mortes .
Tem drogas , roubos e etc.

sexo ....

Eu acredito que a pessoa tem que ser cabeça feita também...

Não é porque ela jogou CS ou qualquer outro tipo de jogo de ação/tiro que ela vai começa a atirar nos outros...

Na verdade é um processo psicológico da pessoa, não podemos também bancar-nos inconscientes de nossos atos. Temos sim por exemplo que vigiar uma criança que joga CS, por que? Simplesmente por comportamentos. Não estou dizendo que é errado jogar CS, porque eu ja parei e joguei varias vezes, jogo CS desde os 10 anos de idade, nunca vi problema, nunca tive problema na escola.

Vou deixar só mais uma reflexão:

"Não deixe o jogo controlar você, e sim você controle o jogo!"

O que você tem feito? ;)

Nem sei o que responder =(

Depende da mente do cara, se ele tiver a cebeça fraca e começar a confundir os "mudos", ai sim isso causaria problemas.

Influenciar influencia mesmo...
O próprio Anderson falou que seu amigo entrou no exército por causa do Counter Strike !
Quanto ao meu caso, tenho 15 anos....
Jogo CS faz 1 ano e meio, eu sou mais calmo que um aposentado de férias (euahaeuheauh)
Mas isso varia da inteligencia (ou falta dela) de pessoa pra pessoa.
O jogo realmente nao é destinado a menores de 18 anos, mas como dito no ponto de vista do autor do tópico :
A maioria dos jogadores tem menos do que 18 anos, e os que já tem....começaram bem cedo....
Eu também comecei cedo, mas com consciencia de que isso não passa de um jogo!

Abraços !

vey eu ate axo q iinfluencia , mais as pessoas so faz alguma coisa se ela qiser !