•  

jogadores de cs construindo um mundo PIOR...

a todos os amigos, em primeira lugar, os parabenizo pela consciência. por terem concedido um momento de reflexão sobre este tópico. confesso que fico até surpreso com vocês.
No entanto,o que é notório é que todos admitem a influencia negativa de jogos desse genero.
iGoRziNN,com sua resposta enigmática, pretendeu ficar um pouco a margem do assunto.
mas agradeço-lhe pela sua contribuição alegórica do assunto.
Leandro, a quem já tenho um certo conhecimento, deu uma resposta esperada, quando se tem em mente o seu perfil até agora revelado.
Mithology agradeço-lhe por ter se demorado construindo um argumento em defesa da não generalização da influencia do jogo sobre as pessoas.

eu quero que entendam algo muito significativo.
Nem todos os que consomem drogas vão morrer viciados ou de alguma consequencia violenta do vício.
nem todos os que um dia em suas vidas transarão sem camisinha serão contaminados por alguma espécie de DST.
Nem todos as maçãs apodreceram com a umidade....

e é claro que nem todos os que se entretem com a morte e todo tipo de coisa absurda se darão mal.
mas será que só por isso manteremos a chama acesa das drogas, das "doençãs negligentes" ou da umidade em nossas maçãs...?

A parcela danificada é algo que se deve levar em conta.
quando esperamos um mundo melhor pra todos requer muitas vezes a descronstrução do meu mundo melhor.

Bom, temos que fazer isso, mas não podemos pegar alguem, e na força tentar fazer com que ele não fassa algo errado, mesmo sendo errado, sempre teremos pessoas que as cometam, quando não tivermos, seremos o sociedade perfeita.

Ah sei lah axo q o jogo n influencia n..

o q influencia eh a convivencia familiar...

Carinho, apego, ajuda, e etc ...

C uma pessoa tem o apoio familiar n c levara para o mal ... e sim para o bem..

Pois alguem q n tem apoio nenhum e q vive como ker jah n sei ql sera seu caminho..

ESSE LIDAR CONSTANTE COM A MORTE É NOCIVO A SENCIBILIDADE DE QUALQUER SER VIVO.
E DENTRO DO CONCEITO DE BEM ESTAR SOCIAL, ESTRUTURADO POR NÓS, SERES HUMANOS, ONDE A VIOLÊNCIA É ABOMINÁVEL, O JOGO DE CS CONTITUI UMA FORÇA DESORGANIZADORA NO PLANO SOCIAL, JÁ QUE É UMA CHAMA ACESA DE VIOLÊNCIA, E EXPRESSA A MESMA COMO ALGO ACEITÁVEL.

ZzzzzZZZ

Sim eu perdi meu tempo lendo isto!!!
Acorda pra vida pega um livro e vai ler, em vez de sair falando besteiras pelo mundo a fora.
Opiniões diversas fazem o mundo,
Não te critico pelo contrario é só mais um, porem...
:roll: :roll: :roll: :roll:

tc com jogadores de cs cansa.....

Antes de voceê criticar nossos jogos ..
Mande os Governadores , Prefeitos ,etc ...
Acabar com a violênciia nas ruuas ..

A questão de influênciar a Matar .. Minha Opinião é completamente ao contrário da suua ..

a questão não se tratada de opinião, se trata de fatos.

a violencia do C.S., chega as ruas, por isso estamos nos preocupando, o problema, é que muitos se influencião pelo jogo, e os resultados são desastrosos, apavorantes...

O problema que a grande maioria que entra aqui no site só pensam em CS, não gostam de mais nada fora CS, é quase impossível um jogador de CS comentar sobre qualquer outro assunto, eu ja percebi isso.