•  
     

Jogador do Tijuana pesquisa sobre o Galo no Google e fica ainda mais confiante: “Comemora vaga”

O astro Fidel Martinez, conhecido como Neymar do Tijuana, admitiu publicamente que desconhece a história do Atlético-MG. Por ser comum fora do território brasileiro os adversários ignorarem o Galo, o atacante não se deu ao trabalho de evitar uma polêmica antes das quartas de final. Sincero, Fidel disse que pesquisou no Google sobre o time brasileiro e ficou ainda mais confiante:

“Eu queria descobrir a cor da camisa do Atlético-MG, o esquema tático e entender a história do clube na Libertadores. Resolvi usar o Google e fiquei ainda mais confiante. Eu busquei ‘Atlético-MG Libertadores’ e recebi a seguinte resposta: ‘você quis dizer Piadas Sobre Futebol’. Espero que depois das finais a resposta do Google continue a mesma”, disse o equatoriano.

Fidel ainda comentou as conquistas mais recentes do clube: “Verifiquei que é cavalo paraguaio, comemora vaga, título de reality show (BBB) e 1° fase da Libertadores. Engraçado (risos)”, finalizou.


Imagem

O técnico Cuca se mostrou chateado com a declaração de Fidel e chorou durante a coletiva. O Atlético-MG nunca disputou uma final de Libertadores. São Caetano, Atlético-PR e Cobreloa já disputaram.

Fontte.