•  
     

Jeymax faz jogo Silkroad,sua riquezar ingual a da A PETROBRA

JOYMAX - FINANCEIRAMENTE FALANDO
JoyMax tem continuado a crescer com a sua preocupação e apoio ao longo dos últimos dez anos.
Como a primeira empresa a publicar um RTS coreano (simulação em tempo real) do jogo no Japão, o primeiro título "Odisséia Final", anunciava o nosso sucesso no mercado global. Vários títulos, incluindo 2001 "ATROX" foi introduzido para 11 países, incluindo Grã-Bretanha e Alemanha. Com a fundação de uma rede de distribuição global, abrimos MMORPG "Silkroad Online", em 2005, e agora proporcionar entretenimento para inúmeros jogadores em mais de 200 países.
Desde então, nós estabelecemos o nosso ramo E.U. no Vale do Silício em 2006 e estão preparando o lançamento de The Game portal site JOYMAX.COM, promover-se como editores de conteúdo global do jogo de qualidade.
Para realmente ter sucesso como uma empresa orientada para o futuro do entretenimento mundial trazendo alegria e felicidade para todos os nossos jogadores, no século 21, JoyMax deseja ir adiante com as visões que se segue:
JoyMax visa fornecer serviços de alta qualidade e produtos guiado por uma filosofia orientada para o cliente que coloca nossos clientes em primeiro lugar.
Procuramos também para se tornar uma empresa socialmente responsável, que continua a trabalhar no sentido de fazer a diferença na comunidade que nos rodeia.
Agradeço-lhe por seu amor continua, apoio e preocupação de nossa empresa e nossos jogos, e se comprometem a continuar sempre o nosso melhor para maximizar a sua alegria e experiência de jogo.
Obrigado.
Atenciosamente,
Chan Woong Jeon
Presidente
Joymax Co.Ltd.
FONTE: http://www.joymax.co.kr/eng/company/ceo.asp
PRA UMA EMPRESA QUE TEM A AÇÃO NO VALOR DE 61,00 DOLARES... QUASE IGUAL A PETROBRAS DEVE GANHAR POUCO DINHEIRO... EU COMO ADMINISTRADOR E TRABALHO NO SETOR FINANCEIRO DA PHILIPS ENTENDO COMO ESSA EMPRESA SE TORNARÁ UMA DAS MAIORES DO MUNDO... [size=150][/size]