•  

- Ivete Sangalo Imagem Subliminar -

Sorte Grande (Poeira)

(1) A minha sorte grande,
Foi você cair do céu,

(2)Minha paixão verdadeira.
Viver a emoção,
Ganhar teu coração,
Pra ser feliz a vida inteira...

(3 )É lindo o teu sorriso,
O brilho dos teus olhos,
Meu anjo querubim.

Doce dos teus beijos,
Calor dos teus braços,
Perfume de jasmim...
Chegou no meu espaço,
Mandando no pedaço,
Com o amor que não é brincadeira.
Pegou me deu um laço,
Dançou bem no compasso,
De prazer levantou poeira.

Poeira
Poeira
Poeira
Levantou poeira!
Poeira
Poeira
Poeira
Levantou poeira!

(1) Isais 14 -12 Como caíste desde o céu, ó estrela da manhã, filha da alva! Como foste cortado por terra, tu que debilitavas as nações!
13 E tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu, acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono, e no monte da congregação me assentarei, aos lados do norte.
14 Subirei sobre as alturas das nuvens, e serei semelhante ao Altíssimo.
15 E contudo levado serás ao inferno, ao mais profundo do abismo.

Quen caiu do Çéu Foi o Lucifer ....

(2) A Ivete diz na propia Letra da musica dela que ama o Diabo "õoõõ"
certemante e bem provavio que tenha "pacto" com ele tbm .

[b] (3) Ezequiel 28 -14 Tu eras o querubim, ungido para cobrir, e te estabeleci; no monte santo de Deus estavas, no meio das pedras afogueadas andavas.
15 Perfeito eras nos teus caminhos, desde o dia em que foste criado, até que se achou iniqüidade em ti.
16 Na multiplicação do teu comércio encheram o teu interior de violência, e pecaste; por isso te lancei, profanado, do monte de Deus, e te fiz perecer, ó querubim cobridor, do meio das pedras afogueadas.
17 Elevou-se o teu coração por causa da tua formosura, corrompeste a tua sabedoria por causa do teu resplendor; por terra te lancei, diante dos reis te pus, para que olhem para ti.

diz na Musica da invete Lucifer antes de cai do çéu era um anjo perfeito bonito , como diz no versiculos , (3) Querubin :? esta mais que claro que invete feis essa musica pro Demo , e tem pact com ele pessoal abara os olhos ...

Sorte Grande ? , será que e sorte mesmo .. acredito que nao e sim ASAR

azar neh

Já tem um tópico desses atual aew

http://www.acemprol.com/viewtopic.php?f=2&t=4745

Fala ai -

flood :shock:
este post es una grande mierda =xd :x

[b]Destemido nao gosta de ouvi a verdade ne x :D mais vc gostando ou nao e a Verdade -

É pessoal as provas tao ai

Feniixz. Escreveu:É pessoal as provas tao ai

apesar das idéias divegentes nossas eu vou com sua cara meu brother; voçê é maior figura kkk
abçss :lol:

nada a ver... esse post..

agora o vídeo ai é cabulozo :o