•  

Ivete despista sobre o fim do namoro, mas irmão da cantora e

Ivete despista sobre o fim do namoro, mas irmão da cantora entrega

Acho que acabou', diz Jesus Sangalo no Prêmio Multishow

Ivete Sangalo solteira Parece que sim.jpg

Na tarde desta terça, 1º, surgiram boatos de que Ivete Sangalo teria terminado o namoro com Felipe Simão . Como o empresário não acompanhou a cantora na 15ª edição do prêmio Multishow , esses rumores ganharam força. Quisemos saber de Ivete se de fato o namoro terminou. "Adoro o EGO, mas vocês me colocam em cada situação", despistou a cantora.

Dito, assessor de Ivete, interrompeu. "No meio de uma premiação como essa não é bacana tocar neste assunto", disse. Já Jesus Sangalo, irmão e empresário da cantora, deu pistas. "Acho que terminou", disse.

Se o namoro realmente tiver chegado ao fim, Ivete não parecia nem um pouco abalada. A baiana era só alegria com seus dois prêmios (Melhor Cantora e Melhor DVD) e quando subiu ao palco para agradecer um dos prêmios que ganhou, ajeitou o vestido Stela McCartney que usava e soltou: "Essa calcinha tá me matando". A gargalhada foi geral.

Ivete e Felipe se conheceram em Salvador, pouco antes do carnaval. O empresário mineiro de 32 anos trabalha na grife Toulon, no Rio. Antes de Felipe, Ivete namorou o modelo Andrija Bikic.

Antes de namorar Ivete , Felipe teve um breve affair com a atriz Fernanda Paes Leme, em dezembro do ano passado. O namoro durou pouco mais de um mês.

Fonte: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,, ... TREGA.html

KKKKKKK viro ofuxico hsahushua