•  

Invocação aos 3 anjos

Invocação de amor aos três Anjos
Eu (GRMG) invoco os 3 Santos Anjos, SÃO Miguel,SÃO Gabriel, SÃO Rafael. Coloco meu coração cheio de amor diante de vossas sagradas assistências suplicando que se dirijam ao coração de (CB), tocando-o com ternura, fazendo desaparecer dele qualquer medo, lembranças ruins, orgulho, duvida sobre o amor que ele sente por mim (GRMG).

Suplico Sagrados Anjos que ele (CB) perceba o amor e valor desse sentimento que existe entre nós dois e que (CB) me ligue, me procure, hoje mesmo, reconhecendo que somos feitos um para a outro, abençoados por vossa luz. Suplico Santos Anjos que dignifiquem nosso amor para todo o sempre nos unindo definitivamente (CB e GRMG) e afastando de nós todas as energias negativas, todos os pensamentos ruins, todas as forças maléficas, todas as desavenças, todas as pessoas más, afastando de vez e para sempre qualquer outra pessoa que tente nos separar, afastando os desentendimentos que haviam entre nós dois.

Que entre nós dois (CB e GRMG) haja amor, carinho, desejo, companheirismo,respeito, amizade e muito, muito, muito, infinito amor. Suplico Santos Anjos que coloquem o meu Anjo da Guarda (GRMG) e o Anjo da Guarda de (CB) em contato neste exato instante para que ambos unam os poderes que os detém, a fim de nos abençoar e abençoar sempre nossa união, nosso amor, nosso RELACIONAMENTO e nossos encontros. Que assim seja!!! ANJOS DE GUERRA
Façam (CB) ligar para mim, entrar em contato comigo (GRMG) e vir ao meu encontro ainda hoje. (CB) onde quer que estejas, neste exato instante tu perderas a concentração e teu pensamento se voltará para mim (GRMG). Tu (CB ) entenderás que não podes viver sem mim (GRMG), e começaras a te desligar de tudo e todos e pensarás somente em mim (GRMG) 24 horas do teu dia.

Agora mesmo tu (CB) estás com vontade de me ligar e de me ver, de me beijar, de me amar. Agora mesmo tu (CB) estás a pensar em mim (GRMG). Tu (CB) não poderás resistir e a partir de agora terás a certeza de que GOSTAS DE MIM (GRMG) DE VERDADE, queres e vem me ver. Tu (CB) compreenderás que és apaixonado por mim (GRMG)e não conseguirás ficar sem a minha presença, sem os meus carinhos,minha atenção, sem o meu amor.

Neste exato momento tu (CB) vais pensar em mim (GRMG) e lembrar do meu gosto, do meu cheiro, do meu prazer, do meu sexo, lembrar de tudo de maravilhoso que vivemos juntos e sentir muita saudade e terás a certeza de que GOSTAS DE MIM (GRMG) de verdade. Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael suplico: expulsem de perto de (CB), toda influência, expulsem de vez e para sempre qualquer outra pessoa da nossa vida e dos caminhos que esteja atrapalhando nossa união permanente. Santos Anjos que vós anunciem a (CB) agora o meu nome (GRMG) e soprem em seus ouvidos as palavras amor, carinho e desejo e façam (CB) lembrar de mim (GRMG) Usem o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no coração de (CB) dando coragem para abandonar tudo e todos e viver comigo (GRMG) e que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (GRMG).

Suplico Sagrados Anjos que o abençoe em todas as necessidades pelas quais ele (CB) passa agora e que (CB )perceba o valor do que existe entre nós dois. Santíssimo Senhor Jesus Cristo,ao Nosso Pai Eterno,meu sincero pedido de perdão por todos os pecados que nós possamos ter cometido,colocando nosso relacionamento e amor ao serviço da Divindade.Com todo o meu amor. Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos tu (CB) sentirás um desejo irresistível de me ligar e de me ver e terás a certeza de que queres voltar para MIM (GRMG) e de que teu lugar é ao meu lado (GRMG). Pára de resistir, cede a mim esse desejo que estou esperando por ti. ASSIM EU QUERO E ASSIM SERÁ E ASSIM JÁ É. Amém!