•  
     

INSÓLITAS APARIÇÕES

"Vivemos num vale de conceitos materialistas, recusando-nos a acreditar que haja algo mais além do mundo físico que nossos sentidos aprendem. Pois, como habitantes de uma terra de cegos, sempre rejeitamos aqueles que viram o mundo supra-sensível no qual estamos mergulhados, comumente desmentindo tais fatos como "fantasias" e sempre propondo explicações científicas "mais sérias".

(Dr. Aubrey Westlake)

chinesenessie.jpg
chinesenessie.jpg (15.07 KiB) Visto 2344 vezes


A estranha figura que você vê acima, trata-se de uma estátua em exposição na parte exterior do Palácio de Verão, em Beijing - China. Ela, no entanto, representa uma criatura bem real que habita o Lago Tianchi, sendo objeto de freqüentes avistamentos quando vem à superfície. Recentemente, a Agência de Notícias Xinhua - órgão OFICIAL do Governo Chinês - informou que nada menos que 12 soldados daquele país assistiram estupefatos às evoluções do tal monstro por cerca de 2 minutos, antes que novamente viesse a submergir nas profundezas do lago. Seria, dizem, uma espécie muito próxima do famoso Monstro de Loch Ness, Escócia - o qual muitos dizem se tratar meramente de uma lenda. Mas, até que ponto as lendas seriam mesmo "lendas"? Na verdade, não sabemos NADA acerca das inúmeras coisas misteriosas que nos cercam, uma vez que, de fato, vivemos em uma terra de muitos "cegos" - os quais somente acreditam naquilo que os livros tradicionais lhes ensinam, muita vezes rejeitando até mesmo as espantosas evidências que, exatamente ao contrário, demonstram que muita coisa necessita urgentemente ser revista no que tange à reduzida gama dos conhecimentos humanos. Nesta nossa página, apreciaremos alguns poucos porém bastante típicos exemplos:
tsufish.jpg


O colossal Tsunami que varreu nada menos que 14 países asiáticos em dezembro de 2004, trouxe com a sua fúria, diretamente das insondáveis profundezas do mar, as mais intrigantes surpresas. Mostraremos a seguir algumas inusitadas criaturas marinhas - segundo consta totalmente desconhecidas pela Biologia - cujos corpos vieram dar às praias assoladas pelo violento fenômeno. Vamos, então, começar com esse bizarro peixe aí de cima.....
tsufish10.jpg
 
E continuemos com essas outra criatura que mais se assemelha a um bizarro tubarão
tsufish2.jpg

tsufish4.jpg
 
tsufish5.jpg

tsufish7.jpg
tsufish7.jpg (44.33 KiB) Visto 2341 vezes

tsufish3.jpg


Aquilo que vemos na parte inferior da bandeja é uma clássica lula - saborosa iguaria do mar. Porém, logo acima, vemos qualquer coisa bem interessante, uma curiosa espécie de enguia - ou quem sabe um tipo inédito de "cobra-marinha"
califinvasion.jpg
califinvasion.jpg (30.69 KiB) Visto 2341 vezes
 
E por falar em lulas, pode se tratar de mera coincidência com o Tsunami - ou não - porém, repentinamente, no litoral da Califórnia, EUA, já no Oceano Pacífico, sem mais nem menos começou a ocorrer uma inusitada invasão de lulas-gigantes. O curioso fenômeno ocorreu com maior intensidade nas praias de Orange County, onde centenas delas deram à costa, algumas pesando quase oito quilos e dotadas de grande comprimento. Lulas, assim como os seus parentes próximos, os polvos, são animais predadores extremamente traiçoeiros e letais para as suas desavisadas vítimas, e esse tipo de molusco gigante somente vive nas grandes profundidades. Simplesmente não era para estar ali! O Dr. John McGowan, do Instituto Scribbs, perplexo, declarou aos jornais: - "Estas coisas estão invadindo, e não sabemos o que está acontecendo”.
tsufish6.jpg


E quem gosta de degustar caranguejos certamente vai logo perder o apetite vendo esse inusitado e além de tudo curioso exemplar de crustáceo, também trazido pelo Tsunami!



Fonte: http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id385.htm