•  
     

Inscrições para 340 vagas em cursos no Senac do DF acabam ne

São cursos gratuitos profissionalizantes para a população de baixa renda.
Inscrição para a seleção poderá ser feita até dia 7 de janeiro.





Esta quarta-feira (7) é o último dia de inscrições para 340 vagas nos cursos gratuitos de manicure, pedicure, depilador, garçom, técnico em secretariado, técnico em contabilidade e técnico em informática no Senac do Distrito Federal.

A inscrição para a seleção poderá ser feita das 9h às 18h, nas unidades do Senac-DF (903 Sul, SCS, 915 Norte, Ceilândia, Gama, Taguatinga ou Sobradinho).


Os cursos fazem parte do Programa Senac de Gratuidade, que pretende oferecer cursos técnicos profissionalizantes e de formação inicial e continuada, com custo zero, para a população de baixa renda.

Para participar o candidato deve passar por uma seleção. Os critérios adotados foram definidos atendendo à legislação da educação profissional, ao protocolo firmado entre o Senac e o governo e aos requisitos de acesso exigidos pela Instituição para ingresso no curso escolhido.

O candidato interessado, além de atender aos requisitos do curso escolhido, deve ter renda familiar de até 1,5 salário mínimo e ser estudante matriculado ou egresso do ensino fundamental ou médio. A condição de baixa renda será atestada mediante declaração do candidato à vaga.

Segundo o diretor regional do Senac-DF, Luiz Otávio Neves, as matrículas serão nos dias 11, 12 e 13 de janeiro. As aulas começam no dia 19. Mais informações pelo telefone (61) 3313-8877.

Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Concursos_ ... UARTA.html
 
Eu quero um vaga de um curso no senac por favor aguardo resposta.
 
meu nome e lucas carvalho de sousa e que fazer um curso no senai