Inri Cristo é o verdadeiro Jesus cristo?

Sim
2
5%
Não
35
81%
Tenho Dúvidas
6
14%

Total de votos: 43

•  

Inri Cristo - O homem que diz ser Jesus Cristo

inri-cristo.jpg

O que vocês acham?

Inri Cristo é Jesus cristo?

como esse homem pode dizer quer é,o senhor JESUS CRISTO,ele é santo e não se contamina com coisa pecadora como joga boliche,sinuca.
1a072cf7b51482f06e84ac9c10865dc5.jpg

“Pois virão muitos em meu nome, dizendo: ‘Eu sou o messias’. E ENGANARÃO MUITA GENTE.” POR QUE VÃO APARECER FALSOS PROFETAS E FALSOS MESTRES, que farão grandes prodígios e sinais, A PONTO DE ENGANAR ATÉ OS ELEITOS, se fosse possível” (Mt 24.5 e 24)

Mc 6 20 : porque Herodes temia a João, sabendo que era varão justo e santo, e o guardava em segurança; e, ao ouvi-lo, ficava muito perplexo, contudo de boa mente o escutava.
Lv 20 26: E sereis para mim santos; porque eu, o Senhor, sou santo, e vos separei dos povos, para serdes meus.
Lv 21 : 8 : Portanto o santificarás; porquanto oferece o pão do teu Deus, santo te será; pois eu, o Senhor, que vos santifico, sou santo.
Js 24 19 : Então Josué disse ao povo: Não podereis servir ao Senhor, porque é Deus santo, é Deus zeloso, que não perdoará a vossa transgressão nem os vossos pecados.

INRI CRISTO, na cela nº14 do Presídio São José de Belém do Pará, onde permaneceu

quinze dias abençoando os que vinham em busca de solução para os problemas.

Presidio9.jpg
Presidio9.jpg (22.49 KiB) Visto 21767 vezes

No dia 22 de março de 2008, INRI CRISTO completou 60 anos.

inri-cristo-60-anos.jpg

Agora faço uma pergunta para os discípulos de Inri Cristo:

Se o Inri Cristo morrer, vocês discípulos ainda vão acreditar que Inri Cristo é o verdadeiro Jesus Cristo?

Anderson Escreveu:No dia 22 de março de 2008, INRI CRISTO completou 60 anos.

inri-cristo-60-anos.jpg

Agora faço uma pergunta para os discípulos de Inri Cristo:

Se o Inri Cristo morrer, vocês discípulos ainda vão acreditar que Inri Cristo é o verdadeiro Jesus Cristo?

INRI CRISTO nunca morrerá, pois a morte não existe, ele irá desencarnar como todo ser humano, todavia, após cumprir a missão que seu PAI, SENHOR e DEUS lhe delegou. Ele irá dormir o sonos dos justos e seus cabelos estarão brancos como a neve, cumprindo-se Apocalipse c.1 v.14.

Quanto a deixar de crer nele após sua partida, nós discípulos não acreditamos em INRI CRISTO, nós SABEMOS que ele é o mesmo Cristo que foi crucificado há dois mil anos, ninguém é obrigado a crer. Existe uma diferença de vc crer e saber; quem tão somente acredita, pode desacreditar de uma hora p outra, enquanto as pessoas que sabem jamais serão abaladas por nada, suas convicções permanecem p sempre.

Em Mateus 24 versos 4 ao 5, Jesus Cristo nos diz:
"Respondeu-lhes Jesus: Acautelai-vos, que ninguém vos engane.
Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; a muitos enganarão."
E, em Mateus 24 versos 23 ao 24, Jesus Cristo nos diz:
" Se, pois, alguém vos disser: Eis aqui o Cristo! ou: Ei-lo aí! não acrediteis;
porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios; de modo que, se possível fora, enganariam até os escolhidos."
Portanto, através desses textos, o próprio Jesus Cristo nos alertou que nesses últimos tempos surgiriam muitos falsos cristos, dizendo serem o Cristo.
E, em Hebreus 9 versos 24 ao 28, nos diz:
"Pois Cristo não entrou num santuário feito por mãos, figura do verdadeiro, mas no próprio céu, para agora comparecer por nós perante a face de Deus;
nem também para se oferecer muitas vezes, como o sumo sacerdote de ano em ano entra no santo lugar com sangue alheio;
doutra forma, necessário lhe fora padecer muitas vezes desde a fundação do mundo; mas agora, na consumação dos séculos, uma vez por todas se manifestou, para aniquilar o pecado pelo sacrifício de si mesmo.
E, como aos homens está ordenado morrerem uma só vez, vindo depois o juízo,
assim também Cristo, oferecendo-se uma só vez para levar os pecados de muitos, aparecerá segunda vez, sem pecado, aos que o esperam para salvação."
Através desse texto podemos ver as seguintes verdades:
Jesus Cristo morreu uma só vez, padeceu apenas uma só vez para salvar os pecadores na consumação dos séculos.
Não existe reencarnação, pois depois disso, ou seja, depois da morte física, vêm o juízo.
A Segunda aparição de Cristo será sem pecado aos que o esperam para a Salvação.
Mateus 25 versos 31 ao 33, Jesus nos diz:
"Quando, pois vier o Filho do homem na sua glória, e todos os anjos com ele, então se assentará no trono da sua glória;
e diante dele serão reunidas todas as nações; e ele separará uns dos outros, como o pastor separa as ovelhas dos cabritos;
e porá as ovelhas à sua direita, mas os cabritos à esquerda."
Nesse texto podemos ver que a Segunda vinda de Jesus Cristo será em glória, e com os santos anjos com ele e que ele se assentará no trono da sua glória, e todas as nações serão reunidas diante dele, e ele separará os cabritos das ovelhas, pondo os cabritos à sua esquerda e as ovelhas a sua direita.
Concluindo: Diante do exposto acima, o senhor Inri Cristo não pode ser e nem é o Cristo, mas é um falso cristo.

CHX Escreveu:Em Mateus 24 versos 4 ao 5, Jesus Cristo nos diz:
"Respondeu-lhes Jesus: Acautelai-vos, que ninguém vos engane.
Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; a muitos enganarão."
E, em Mateus 24 versos 23 ao 24, Jesus Cristo nos diz:
" Se, pois, alguém vos disser: Eis aqui o Cristo! ou: Ei-lo aí! não acrediteis

O que ganha o Inri Cristo dizendo ser Jesus Cristo?

Tenho plena consciência de que INRI CRISTO é o Messias renascido, ninguém é obrigado a crer, e apoiá-lo em sua árdua missão é o mínimo que posso fazer.

Sigo INRI há 17 anos, não que eu o considere uma religião, INRI é muito mais do que isso; sua missão não resume-se meramente em nos ensinar a rezar, mas libertar seus filhos de todos os engodos dogmáticos e ensinar o real significado da vida.

INRI CRISTO é autêntico, coerente, lógico, honesto, puro; sua vida é um livro aberto, sua história é totalmente atípica, não possui bens materiais, se expõe na mídia sem importar-se com os julgamentos, seus ensinamentos não são mera repetições de palavras, mas têm conteúdo. É boicotado pelos meios de comunicação em geral, e está sendo reprovado pela humanidade como foi previsto há dois mil anos (Lucas c.17 v.25 a 35).
Fisicamente, INRI CRISTO possui o mesmo rosto impregnado no Sudário, autenticidade comprovada pela Ciência; seus olhos, suas mãos, seus pés, enfim, tudo nele é singular, até mesmo sua voz.

Sua maneira de ser e agir é a mesma de quando se chamava Jesus, a exemplo do lado Leão de Judá que se aflora quando está próximo dos mentirosos e enganadores. Há dois mil anos ele chicoteou os vendilhões do templo de Jerusalém, nesta encarnação ele adentrou na Catedral da Sé de Belém-PA em 28-02-1982 e espatifou o bonequinho da cruz. Confiram o Ato Libertário no link http://www.inricristo.org.br/index26.html (boicotado pela Globo).

O que diferencia INRI CRISTO dos lobos com pele de ovelha é a paz, a honestidade, e o amor verdadeiro que ele emite, transformando para melhor a vida das pessoas que se acercam dele.

INRI CRISTO não se ilude achando que todos os seres humanos saberiam que ele é o Messias renascido, porém, tem consciência que o seu rebanho, o seu povo o reconheceria, principalmente pelo coração.

Para saber mais sobre INRI CRISTO e até mesmo formar uma opinião concreta, acesse o seu site oficial http://www.inricristo.org.br e leia a mais completa e esclarecedora entrevista concedida por INRI na internet, na qual ele responde mais de 300 questões extremamente relevantes à humanidade sobre os mais diversos e controversos assuntos: aborto, homossexualismo, clonagem, fim do mundo, reencarnação, ressurreição, Ciência, Medicina, Teologia, Psicologia, etc.

Os sensatos meditam...

Até mais,

Assinoê
msn: [email protected]

Para que o verdadeiro Jesus omitiria as informações de seu nascimento?

Jesus nunca omitiria o seu nascimento, as Escrituras Sagradas nos dá detalhes importantes de como Jesus viria a Terra. Então, porque esconder o que deveria ser dito para que a sua identidade messiânica fosse comprovada pelas profecias?

A bíblia diz que Jesus foi gerado pelo Espírito Santo, o escritor do Evangelho de Lucas deixa claro que Maria também ficou assustada em saber que geraria um menino se não conhecia homem algum, ou seja, não teve nenhum relacionamento _____ com nenhum homem.

Lucas 1 v. 34-35 - Então Maria perguntou ao anjo: Como se fará isso, uma vez que não conheço varão? Respondeu-lhe o anjo: Virá sobre ti o Espírito Santo, e o poder do Altíssimo te cobrirá com a sua sombra; por isso o que há de nascer será chamado santo, Filho de Deus.

Não existe nenhuma duvida que Inri tenta comparar o seu nascimento com o de Jesus, mas ele falha.

essa pessoa quer se passa por ser jesus vai morrer e volta oa pó de onde ele veio, vai espera á volta do vedadeiro CRISTO JESUS,para o dia do jugamento final como todos os outro.

Não sei se é verdade, mais dizem que o idioma que Jesus Cristo falava, era o aramaico, quero saber se o Inri Cristo fala esse idioma?

Anderson Escreveu:Não sei se é verdade, mais dizem que o idioma que Jesus Cristo falava, era o aramaico, quero saber se o Inri Cristo fala esse idioma?

Confira a resposta de INRI CRISTO e está exposta em seu site http://www.inricristo.org.br:

INRI CRISTO: “Falo nos idiomas dos países que me ouviram, que me permitiram falar. Falo o português, que é o neo-aramaico, por ser a língua da terra que DEUS me deu como pátria; falo o espanhol porque percorri todos os países da língua espanhola e também o francês. Quando, em 1980, fui expulso da Inglaterra, a França me acolheu e lá vivi o tempo de uma gestação (nove meses). Foi o primeiro país a proclamar abertamente nos meios de comunicação: 'Lê Christ est revenu sur la terre ' ('Cristo retornou à Terra')”.