Inri Cristo é o verdadeiro Jesus cristo?

Sim
2
5%
Não
35
81%
Tenho Dúvidas
6
14%

Total de votos: 43

•  

Inri Cristo - O homem que diz ser Jesus Cristo

inri se vc diz ser deus por que ninguen acredita em vc deus me livre se eu nestiver te jugando errado mas se isso for tudo mentira ou seja uma farça imagine pr onde tu vai de cabeça para baixo no inferno

vc des ser jesus me prove me deixe reco

tenho uma pergunta para o inri cristo se você é jesus cristo por que que agora vc foi aparece em tv e etc??

esse homem é um falço profeta,um enganado.como é q esse pecador dis ser cristo,ele deve é tar com uma legiam de domonio.e essas discipulas dele sao tudo doidas para agreditar nesse antecristo .sao tudo demonios.A bíblia diz que Jesus foi gerado pelo Espírito Santo, o escritor do Evangelho de Lucas deixa claro que Maria também ficou assustada em saber que geraria um menino se não conhecia homem algum, ou seja, não teve nenhum relacionamento _____ com nenhum homem. esse homem é um falço profeta !!mas o castigo de deus vai pezar sobre ele.

esse inri cristo é um _______,a bíblia fala q CRISTO voltará para nos buscar,não pra ficar dessa maneira q ele fica
e ele está blasfemando contra o SENHOR!e como DEUS é amor ele tambem é fogo consumidor
ele consome quem blasfema!então se eu fosse esse homem parava com isso antes q ele se ferre!!!

Como pode este homem ser filho de do DEUS vivo se marca as pessoas com o 666 (numero do diabo) Este homem é o filho do diabo.

esse homem vai para o 4º circulo do inferno, o dos mentirosos e enganadores

olha, eu acho q esse inri cristo é uma farsa, afinal, na bíblia está dizendo, em mateus: "e eis que surgirão falsos profetas, dizendo EU SOU CRISTO. e virão em meu nome , e enganarão a muitos.se possível, enganariam até os escolhidos."

além do mais, desde quando jesus jogava sinuca ou truco ein
por isso eu nao acredito q ele seja jesus cristo.

[quote="Anderson"]Não sei se é verdade, mais dizem que o idioma que Jesus Cristo falava, era o aramaico, quero saber se o Inri Cristo fala esse idioma?[/quote]
olha Anderson eu creio que o Inri,nao seja Jesus não foi ele que se crussificou para dos
dar a vida...o Enri que uma imitção de jesus não verdadeira ele e´tipo anti-cristo quer imitar Jesus so que e impossivel entendeu nao tem como então essa é minha verdadeira opinão bjs

MEU NOME É JERCEY. TENHO 37 ANOS DE IDADE E ESTOU NO MUNDO RELIGIOSO DESDE OS 12 ANOS. EM TUDO O QUE OUVI E VI ATÉ HOJE, A ÚNICA COISA QUE DEMONSTROU SER INFALÍVEL SÃO AS SAGRADAS ESCRITURAS. NÃO SOU SANTO, POIS SANTO DE VERDADE SOMENTE DEUS É! MOTIVO ESTE QUE REVELOU O CRISTO COMO SENDO O PRÓPRIO DEUS ENCARNADO NA TERRA. EXISTEM ALGUNS QUE TRAZEM AVATARES COMO DIVINDADES QUE, NA VERDADE, SÃO PECADORES TANTO COMO OS QUE NÃO SÃO CONSIDERADOS AVATARES, MAS OS ADORAM OU, PELO MENOS OS REVERENCIAM. QUANTO AO SENHOR INRI CRISTO, A ÚNICA COISA QUE TENHO A DIZER É QUE ELE NÃO APRESENTA ERROS DIANTE DO MUNDO RELIGIOSO. NÃO TEMOS RELATOS DE CAMBALACHOS, FRAUDES ETC, QUE VENHAM A DESABONÁ-LO DE FORMA ALGUMA. ELE É A IMAGEM E SEMELHANÇA DE DEUS, E DEVE SER RESPEITADO POR ISSO! QUANTO A SER OU NÃO SER O VERDADEIRO CRISTO, DEPENDERÁ DAQUELES QUE QUISEREM CRER OU NÃO NISSO. SE DEUS QUISER AINDA ESTAREI FRENTE A FRENTE COM ESTE HOMEM, E PODEREI SABER DE MIM MESMO SE QUERO ACREDITAR EM SUA PREGAÇÃO. SE ELE FOR O CRISTO, BEM AVENTURADOS OS QUE ESTÃO CRENDO NELE. CASO NÃO SEJA ELE VERDADEIRAMENTE O CRISTO, LEMBRO A TODOS OS QUE ESTÃO LENDO ESTAS PALAVRAS QUE, ELE NÃO É MAIS PECADOR DO QUE QUALQUER UM DE NÓS. AQUELE QUE ACHA PODER PROVAR QUE O SENHOR INRI CRISTO NÃO É O CRISTO, ESTÁ A UM PASSO DA SALVAÇÃO, POIS PROVARÁ AO PRÓPRIO INRI CRISTO, QUE ELE NÃO É O CRISTO! ESTE FEITO SERIA INCOMENSURÁVEL NA HISTÓRIA DAS RELIGIÕES, POIS SERIA O MESMO QUE UM SACERDOTE LEVITA DA ÉPOCA DE CRISTO TER CONSEGUIDO PROVAR AO PRÓPRIO CRISTO QUE ELE NÃO ERA O MESSIAS. PORTANTO, NÃO JULGUEM SEGUNDO A APARÊNCIA FÍSICA E, CUIDADO COM A FALSA PENA DOS ESCRIBAS. (JEREMIAS 8,V8) AMÉM!
[email protected]