Inri Cristo é o verdadeiro Jesus cristo?

Sim
2
5%
Não
35
81%
Tenho Dúvidas
6
14%

Total de votos: 43

•  

Inri Cristo - O homem que diz ser Jesus Cristo

que historia. que esse ai la e cristo! isso de cristo ñ tem e nada! eu jamais iria acreditar nesse velho com essa barba grande pareçe mais o papai noel! vai asustar ate as criancinhas! isso ai e um falso profeta! q na biblia o senhor deixa bem claro q iria se levantar falsos profetas e heresias! e q deus e esse? q ele diz ser jogando sinuca? se o meu Deus verdadeiro diz pra ñ se contaminar com as iguarias do mundo! ñ se asentar perto das rodas dos escarnesedores! se fosse assim ate eu me vestiria de papai noel e ia dizer q era Deus! + como eu sou diferente sou evangelica sou de cristo! e ñ acredito em mais ninguem a ñ ser no meu verdadeiro e unico Deus o Deus trino! aquele q e unico de todo louvor e adoraçao!

Meu tem misericórdia do povo. O povo é muito ignorante. Meditem na bíblia sagrada. Nem digo que ele é anti Cristo, ele é maluco, está possesso de demonios.

jesus cristo nao fazia as atrosidades que inri cristo comete ele pode ser o anti cristo que a biblia cita ele ta cometendo um grande pecado em imitar o pai

nunca que eu acreditarei neste homem. jesus nus deixou escrito na biblia que viria mutos falsos profetas se pasando por ele não acreditem nele ele e um impostor querendo nós enganar eatá escrito que muitos virão e enganarão há muitos o verdadeiro jesus vira de repente como um relampago e todos viram a gloria do pai está na cara que tidu farsa salve se quem poder

vc deve tomar vergonha na cara e respeitar o nome de jesus cristo
.

Enri vc esqueceu de falar uma coisa..
que,quem si passar por deus ou por um profetaa...e um dos maiores pecadoo que esiste..

pois eu acho q vc e um falso profeta,e ta si passando por DEUS so para ganhar dinheiro.

esse é o falso profeta,irmãos orai e vigiai porque muitos virao em nome do senhor.inri cristo se voce diz ser o verdadeiro jesus eu quero te disafiar,entao batiza com espirito santo que eu e todos o servo do senhor jesus verdadeiro que veio ao mundo e derramou o sangue na cruz,nos queremos ver.mas já vou dizendo vc não ira conseguir sabe porque?porque vc é enviado de satanas e satanas e fraco e perdedor

vc nunka e o jesus cristo

Enfim, se cumpre a profecia de que apareceria falsos messias. Além de deturpar a Palavra de Deus, apóia a falsa doutrina da reencarnação e se auto –proclama a reencarnação de Cristo, Davi, Adão, Moisés, Abraão, Noé etc... Logo, concluímos que a chegada do VERDADEIRO CRISTO ESTÁ POR VIR. vc e um panaca de fazer isso .
vc nao tem mae de fazer isso cara fala logo que e um falso deus seu _______ etc .

Q Jesus tenha piedade de você!
'Pois virão muitos em meu nome, dizendo: ‘Eu sou o messias’. E ENGANARÃO MUITA GENTE.” “POR QUE VÃO APARECER FALSOS PROFETAS E FALSOS MESTRES, que farão grandes prodígios e sinais, A PONTO DE ENGANAR ATÉ OS ELEITOS, se fosse possível” (Mt 24.5 e 24)