Inri Cristo é o verdadeiro Jesus cristo?

Sim
2
5%
Não
35
81%
Tenho Dúvidas
6
14%

Total de votos: 43

•  

Inri Cristo - O homem que diz ser Jesus Cristo

ee 2 _______ ainda vota sim -.- é pa fuder mesmo um negocio desse ¬¬

REVELAÇÃO/EXORTAÇÃO
Urge difundirmos na terra, a certeza de que Jesus Cristo já vive agindo entre nós, espargindo a luz do saber em sí, criando Irmãos Espirituais, e a nova era Cristã. Eu não minto, e a Espiritualidade que esperava pela sua volta, pode comprovar que digo a verdade. Por princípio, basta recompormos as 77 letras e os 5 sinais que compõe o título do 1º. livro bíblico, assim: O PRIMEIRO LIVRO DE MOISÉS CHAMADO GÊNESIS: A CRIAÇÃO DOS CÉUS E DA TERRA E DE TUDO O QUE NÊLES HÁ: Agora, pois, todos já podem ver que: HÁ UM HOMEM LENDO AS VERDADES DO SEU ESPÍRITO: ÊLE É O GÊNIO CRIADOR QUE ESSA AÇÃO DE CRISTO: (LC.4.21) – Então passou Jesus a dizer-lhes: Hoje se cumpriu a escritura que acabais de ouvir: (JB.14.17) – O Espírito da verdade que o mundo não pode receber, porque não no vê, nem conhece, vós o conheceis; porque Ele habita convosco e estará em vós.(MT.14.27) – Tende ânimo! Sou Eu: Não temais: (JB.2.5) – Fazei tudo o que Ele vos disser, (JB.5.27) – porque é o Filho do Homem: (JÓ.9.19) – Se se trata da força do poderoso Ele dirá: Eis-me aqui: Regozijai-vos e fazei jus ao poder que o Nosso Espírito traz às Almas Justas, para a formação da verdadeira Cristandade.

(MT.26.24) – O FILHO DO HOMEM VAI, COMO ESTÁ ESCRITO A SEU RESPEITO, MAS AI DAQUELE POR INTERMÉDIO DE QUEM O FILHO DO HOMEM ESTÁ SENDO TRAIDO! MELHOR LHE FÔRA NÃO HAVER NASCIDO:

E, ao recompormos as 130 letras e os 7 sinais que compõem esse texto, todos já podem ler, saber, e entender quem é o Filho do Homem:

E O FILHO DO HOMEM É O ESPÍRITO QUE TESTA AS ALMAS DO HOMEM E DA MULHER, NA VERDADE DO SENHOR, COMO CRISTO: E EIS A PROVA QUE O FILHO DO HOMEM FOI TREINADO NA LEI CRISTÃ:

(MC.14.41) – Chegou a hora, o Filho do Homem está sendo entregue nas mãos dos pecadores: E hoje, quem desejar interagir conosco na obra comum da nossa criação, deve fundamentar-se n`A Bibliogênese de Israel; que já está disponível na internet (Editora Biblioteca 24x7). E quem não quiser, pode continuar vivendo de esperança vã, assistindo passivamente a agonia da vida terrena, à par da auto-destruição do nosso planeta...

se passar por jesus cristo é blasfemia,pecado sem perdão,principalmente jogando cinuca,boliche,academia,inri cristo na minha opiniao,é um coitado zombando de jesus.

[quote="Anderson"][attachment=0]inri-cristo.jpg[/attachment]

[size=150][color=#FF0000]O que vocês acham?

Inri Cristo é Jesus cristo?[/color][/size][/quote]
meu deus tem q ter misericordia dessas pessoas cristo voltara e quando ele vir ai daqueles q estao blasfemando contra ele

primeiro como vcs sabem como era a voz de jesus pq a biblia nao esplica como era a tonalidade da voz dele e tals
segundo na biblia nao tem imagem nem foto que mostram como era jesus. como vcs sabem o rosto dele pra ser comparado com o de INRI
OBS: O NOME INRI esta escrito na cruz aonde jesus foi crucificado affs

PELO AMOR DE DEUS NEH AGORA INRI VAI SE CRUCIFICAR ?? PARA SALVAR A HUMANIDADE??
ALEM DO MAIS A MAE DE INRI CRISTO ERA VIRGEM TBM?? PQ O MESSIAS NAO PODE VIM CONTAMINADO COM O PECADO ORIGINAL.

OUTRA DUVIDA: NUNCA OUVI NENHUM CASO DE CURA QUE OCORREU POR INRI CRISTO.

HA E ANTES QUE EU ME ESQUECA ELE DISSE NO PROGAMA DO RATINHO UMA VEZ QUE AS PESSOAS NAO FICAM POSSESAS QUE EEPILEPCIA E ETC..

COMO PODE ISSO SE O PROPRIO JESUS CRISTO 2 MIL ANOS ATRAS ESPULSOU O DEMONIO DE UM HOMEM QUE ESTAVA "LOUCO" COMO ELE PODE DIZER ESSE ABSURDOS TODOS E AINDA QUERER DIZER QUE E O MESSIAS

VAI ME DESCULPA NAO NA ACREDITO NELE MSM PQ O PROPRIO JESUS CRISTO DISSE NA BIBLIA PRA NAO ACREDITA EM OUTROS CRISTOS
(ou ele mentiu ??) CREIO QUE NAO NEH

FICA AEW MINHA OPINIAO

Bom se você é mesmo o Cristo (NÃO ACREDITO NEM UM POUCO) ,você é capaz de criar uma PEDRA tão pesada mas tão pesada que nem mesmo você é capaz de aguentar ?
heim MESSIAS ? (falso profeta)

esse lunático deveria ser internado é louco de pai e mãe, + 100 futuro é a mídia que ainda dá ibope
pra 1 peidado desses ......

Pelo que vemos no video esse homem, "HOMEM" Talvez não seja em Ec diz que tudo abaixo do Ceu não passa de VAIDADE...
Se ele fosse mesmo o Mecias ele não se preucuparia em exercicios mas sim com a palavra do pai Celestial !

O nosso tempo na terra é curto!
Parem de cutuar a homens, Deus está nos olhando a todo tempo, esperando olarmos para ele !!
Meu, é até legal a atitude de Inri Cristo pregando o evangelho mas.. O Mecias não se preucuparia com a aparencia mas sim com seus irmãos !!!

"como esse homem pode dizer quer é,o senhor JESUS CRISTO,ele é santo e não se contamina com coisa pecadora como joga boliche,sinuca." Nada ver isso!! é apenas um jogo, basta saber jogar, só pq Jesus era SAnto, isso nao quer dizer q ele nao possa ter lazer! E além disso, o que importa mesmo é o que Henri fez pelo seus seguidores e a sua evolução espiritual. Porque concerteza ele não passava o dia inteiro dele jogando bloliche ou sinuca! aaah pela mor d Deus...

NAS IMAGENS QUE VI DESTE SER (INRI), VI UMA ONDE ELE ESTAVA SENTADO EM UM TRONO COM ALGUNS SIMBOLOS ACIMA NO PROPRIO "TRONO", PESQUISANDO ESTES MESMOS SIMBOLOS, É GRANDE A EVIDENCIA DE SIMBOLOS SATANICOS (PESQUISE SIMBOLOS SATANICOS). SÓ HÁ UMA VERDADE... NÃO TOMEM DECISÕES ERRONEAS, PODE CUSTAR CARO... PESQUISEM, PROCUREM O CONHECIMENTO. E SE AFASTEM DO MAU. HOJE SÓ É ENGANADO QUEM QUER SER!