Inri Cristo é o verdadeiro Jesus cristo?

Sim
2
5%
Não
35
81%
Tenho Dúvidas
6
14%

Total de votos: 43

•  

Inri Cristo - O homem que diz ser Jesus Cristo

Não há nada que desabone este homem;e daí se ele se diz?ele pode pensar e sentir apenas por si mesmo;da mesma forma você que o critica ou eu que faço a você o mesmo que você faz por ele.(lei do retorno).
Acho que deveríamos estar cobrando de nossos políticos os 140 bilhões de Reais que os corruptos e ladrões roubam do Brasil
por ano.
Isso equivale a arrecadação de 10 anos de IMPOSTOS DE SANTA CATARINA.
Esse dinheiro fosse aplicado na Saúde e na Educação do nosso Povo,com certeza não estaríamos aqui,falando sobre um inocente.
...

este homem que fala que e cristo;esta cheio de demônio e seus discípulos enganados

mano o cara apareceu no panico ficou olhando pras paniquetesss asasuhsauhas

aFF que coisa horrivel esse cara fal que eh deus kkkkkk

Ele e seus seguidores precisam se converter, aceita a JESUS, o verdadeiro CRISTO, o MESSIAS. Que morreu e ressuscitou ao 3º dia, e vive eternamente, amém.

Com certeza ele não é jesus... porque a bíblia diz em Matheus 24: 5, 11, 23 e 24, que virão muitos falsos, e que virão muitos dizendo que são jesus, e dirão eu sou jesus, ou o cristo está ali, mas a bíblia diz que não é pra dar crédito a esses, por que não sao jesus mesmo, e diz que estes podem fazer até milagres e prodígios mas , são falsos, não são jesus. :D

esse cara é um _______ mas tem Liberdade de Religião ele pode achar que é ate raul seixas... quem liga

você é um mentiroso falso profeta um enganador.

seria uma boa piada inri ser o Cristo, caso não houvesse seres absolutamente crédulos a ponto de o adorarem!
para muitos o Cristo é O Espírito de Verdade, àquele que preside o espiritismo e todos os espíritos o tem como Senhor!
Mas para mim o Cisto é o Cristo e está com Deus, e como prometeu-nos há alguns séculos, nos enviou O Espírito de Verdade para completar dar seguiemento ao evangelho!
mas inri não sabe que ele ñ é o Cristo verdadeiro, ele é um lunático que crê isso! Ah! pobre inri, Erasto nos disse que todos aqueles que se passarem pelo Cristo para seduzir serão severamente punidos!
Eu queria ver esses miseráveis irmão pervertidos se dizerem o Cristo na hora q ele foi pregado na cruz! Oh! naquela hora só nosso Senhor confessou ser o filho de Deus! agora que não tem punição e todos dizem o que quiser, aparece esses lunáticos se dizendo ser o Cristo... Os piores inimigos não são os demônios, são aqueles que se dizem mensageiros de Deus!
Mas pior que eles é quem os seguem cegamente, pois é só usar o intelécto e ver-se-á a farsa desses irmãos pervertidos!

vós sabeis que a Biblia diz ????
creia apenas na Biblia e saiba..
que Crsito não tem nada haver como esse homem..
inri cristo é um falso cristo.]
crês na Biblia..