Inri Cristo é o verdadeiro Jesus cristo?

Sim
2
5%
Não
35
81%
Tenho Dúvidas
6
14%

Total de votos: 43

•  

Inri Cristo - O homem que diz ser Jesus Cristo

e olha que teve nego na dúvida :lol: :lol:

ele e uma fraude o verdadeiro jesus e puro e não um jogador de sinuca
o meu jesus vai voutar sim mas antes esta umanidade tem que conheser o verdadeiro jesus que morreu pra nos sauvar
verdadeiramente esse ai e uma fraude :!:

aff to com vergonha de ter visto o video tenho
serteza absoluta que ele he uma fraude,
minha vergonha he dele ser de curitiba.
esse lugar aonde ele esta jogando boliche
he em um shopping no centro de curitiba.
aff n sei nen oq falar da cidade onde moro =/

Ele é tão importante que eu nunca tinha escutado nada sobre ele, por acaso entrei em uma página falando coisas orriveis sobre elee...

Povooo despertaa pois o PAI esta as portas...
Ele espera por você Assinoê, ele te ama, não se engane, leia a verdadeira bíblia, a palavra de DEUS não volta vaziaa..

Muito Bonito seu trabalho Inri! Se es ou nao, realmente nao importa, que importa se es puro de coraçao! Jesus tambem disse que se fossemos que nem ele poderiamos fazer as mesmas coisas ou ate mais que o proprio! um dia quero ter o prazer de conhece-lo para conversar =) quanto mais as pessoas brigam e descordam e nao dao a chance sei la acho que fecham uma porta... nao sei se es o verdadeiro mas muita coisa pode nos ensinar ! por que nao?...
Me digam uma coisa... Deus e o criador , ser perfeito que tudo sabe tudo ve!. Pq ele criaria algo que nao fosse da tua propria autoria? se estamos aqui acredito que e para aprendermos e passar por experiencias para que possomos evoluir... nao sei quantas chances temos... mas nao acredito em demonio, nem em morte...
Talvez tudo isso seja apenas uma coisa. a centelha divina que temos em nos nos mostrando o unico caminho que todos seguimos, o da luz.

Obs: quem somos nos para jugarmos os outros?.

Muito Bonito seu trabalho Inri! Se es ou nao, realmente nao importa, que importa se es puro de coraçao! Jesus tambem disse que se fossemos que nem ele poderiamos fazer as mesmas coisas ou ate mais que o proprio! um dia quero ter o prazer de conhece-lo para conversar =) quanto mais as pessoas brigam e descordam e nao dao a chance sei la acho que fecham uma porta... nao sei se es o verdadeiro mas muita coisa pode nos ensinar ! por que nao?...
Me digam uma coisa... Deus e o criador , ser perfeito que tudo sabe tudo ve!. Pq ele criaria algo que nao fosse da tua propria autoria? se estamos aqui acredito que e para aprendermos e passar por experiencias para que possomos evoluir... nao sei quantas chances temos... mas nao acredito em demonio, nem em morte...
Talvez tudo isso seja apenas uma coisa. a centelha divina que temos em nos nos mostrando o unico caminho que todos seguimos, o da luz.

Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
Segundo a bíblia sagrada ,junto a volta de Jesus Cristo acontecerá o arrebatamento da igreja.
Ele virá em uma nuvem e arrebatará os escolhidos. Ele não pisará mais na terra.Assim como nós seremos transformados e teremos um corpo incorruptível, Ele já o tem e não virá em carne. Quando Jesus voltar ,será o fim de tudo. Leia 1Coríntios 15(onde Paulo relato sobre o fim dos tempos, com a vinda de Cristo).

birobiro Escreveu:DIA 22 de março e o dia do meu niver tbem

=)

Jesus nasceu junto comigo

PQP mas tu é véio eim!!!

Mas eu ri tanto....
Até parece que esse Inri é o Cristo, que sinais daria? o verdadeiro Jesus cristo virou o mundo de pernas pro ar com suas maravilhas, e Inri fez oq? jogou sinuca? p!4d4!!!

O verdadeiro Cristo já veio, e quando voltar será para buscar os seus!!! não é julgando mas aposto 1 jujuba que Inri fica!
Jesus é tão poderoso que apenas um piscar de seu olhar seria capaz de destruir todas as forças desse mundo, e Inri? faz oq? mal acerta uma bola na sinuca kkkkkk

E essa mulher ai seguidora desse Inri Cristo que abra seus olhos, leia vc mesma as sagradas escrituras que você vera que é impossivel esse homem ser Jesus, ISSO É BLASFEMIA!

Não há nada que desabone este homem;e daí se ele se diz?ele pode pensar e sentir apenas por si mesmo;da mesma forma você que o critica ou eu que faço a você o mesmo que você faz por ele.(lei do retorno).
Acho que deveríamos estar cobrando de nossos políticos os 140 bilhões de Reais que os corruptos e ladrões roubam do Brasil
por ano.
Isso equivale a arrecadação de 10 anos de IMPOSTOS DE SANTA CATARINA.
Esse dinheiro fosse aplicado na Saúde e na Educação do nosso Povo,com certeza não estaríamos aqui,falando sobre um inocente.
...