Inri Cristo é o verdadeiro Jesus cristo?

Sim
2
5%
Não
35
81%
Tenho Dúvidas
6
14%

Total de votos: 43

•  

Inri Cristo - O homem que diz ser Jesus Cristo

às vezes fico pensando em porque o mundo está do jeito que está....

um lunático se auto proclama Jesus e um monte de acéfalos acreditam e resolvem ser seus discípulos....

outro mentecapto diz que a Bíblia é um livro de ficção....(esse não culpo tanto pq deve ser apenas um garotinho com pais que falam esse tipo de besteira e está aqui apenas repetindo. Além do que quando criança eu também tinha meus questionamentos, que com um pouco de fé e muito estudo aprendi a discernir o certo e o errado)

Devemos respeitar sim as crenças de cada um, quanto a forma de conceber seu Poder Superior ou Deus, mas daí a acreditar que um doido varrido é Jesus Cristo é assinar atestado de imbecilidade e pedir pra ser enganado não só por um falso profeta (falsíssimo por sinal) mas também pelos políticos, apresentadores de TV e qualquer ser vivo que balbucie algumas palavras.

Me desculpe assinoe, mas procure estudar um pouco mais a Bíblia e saber o que acontecerá quando Jesus de fato vier pela segunda vez à terra...

O saulo-moises pode te ajudar tambem, tem um outro colega nosso, acho que o nick dele é domarco, é um cara bem estudado e que gosta d eexplicar sobre a Palavra de Deus.

Não gosto de criticar ninguém, nem católicos, nem qualquer tipo de protestante, mas daí a considerar um simples homem como Deus é demais....

Espero que abram seus olhos enquanto houver tempo....

haha Inri eu gosto dele, mas o que todo mundo não intende, é que ele é só um personagem teatral, assim como vesgo do pânico...

a vey eu axo q ele nao é Jesus nao !

Anderson Escreveu:
CHX Escreveu:Em Mateus 24 versos 4 ao 5, Jesus Cristo nos diz:
"Respondeu-lhes Jesus: Acautelai-vos, que ninguém vos engane.
Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; a muitos enganarão."
E, em Mateus 24 versos 23 ao 24, Jesus Cristo nos diz:
" Se, pois, alguém vos disser: Eis aqui o Cristo! ou: Ei-lo aí! não acrediteis

O que ganha o Inri Cristo dizendo ser Jesus Cristo?

Ele ganha o que toda pessoa que comete o plágio ganha, reconhecimento por obras que não fez, se ele receber dinheiro por isso, aí passara de simples plágio à Estelionato.

Esse INRI´não passa de um Zé Ruela que queria aparecer mas não sabia como, então foi imitar a figura mais famosa do mundo.

DIA 22 de março e o dia do meu niver tbem

=)

Jesus nasceu junto comigo

Muitos querem ser Deus, mas apenas um Deus foi homem... Jesus Cristo!

Agora te pergunto, ele está disposto a morrer pela humanidade?

A Bíblia diz que falsos profetas iriam se levantar contra a Casa de Deus... E o pior... A Bíblia diz que falsos profetas enganariam a muitas pessoas. Se você quer acreditar em um homem, que até hoje nunca ouvi falar, que não fez nada por você... A escolha é sua!

I belong to Jesus Christ, and you?

Inri é um barato, quem viu as inriquetes cantando toxic?

vc deve pa :( rar de invertar uma coisa que naum é.DEUS naum divide sua gloria com ninguem! se vc acredita que é cristo descupa a palavra mais vc é que tem que se converter, e naum enganar as pessoas que estão ao seu redor,jesus é santo
e vc naum. jesus naum pecou e vc? eu tenho certeça que sim! então tire sua mascara pq isso é uma blasfemia ao senho e DEUS naum perdoa aquele quem blasfemar contra sua palavra pare e pense no que vc estar fazenduh...

:lol: :lol: mó piada manera :lol: :lol: :lol: