Inri Cristo é o verdadeiro Jesus cristo?

Sim
2
5%
Não
35
81%
Tenho Dúvidas
6
14%

Total de votos: 43

•  

Inri Cristo - O homem que diz ser Jesus Cristo

"Jesus era bem mais humilde ficava com o povão,"
para mim, esse cara não passa de um louco, ou no minimo um _______ enganando idiotas.

Leandro Escreveu:e o que siginifica isso ?

> http://www.blogadao.com/flagra-inri-cri ... o-pecando/

ninguem não me respondeu nada !!

Significa que Inri Cristo está orando para aquela mulher não ficar mais semi-nua na sua frente

Anderson Escreveu:Significa que Inri Cristo está orando para aquela mulher não ficar mais semi-nua na sua frente

não sei não, isso me parece meio estranho não sei, vamos esperar para que o saulo-moises ou a Assinoê nos responda.

Leandro veja so vc acha quer JESUS o verdadeiro vai se passa por isso fica com uma mulher se mi nua, demonstrando quer ela esta fazendo sexo oral veja bem a posição dela, o meu CRISTO,jamais vai fazer isso por quer
ele esta no céu
ele é santo dos santo,

saulo-moises Escreveu:Leandro veja so vc acha quer JESUS o verdadeiro vai se passa por isso fica com uma mulher se mi nua, demonstrando quer ela esta fazendo sexo oral veja bem a posição dela, o meu CRISTO,jamais vai fazer isso por quer
ele esta no céu
ele é santo dos santo,

Saulo, essa coisa desse inri cristo ai eu acho muito _____, não acredito de forma alguma que ele seja Jesus Cristo!

O verdadeiro Jesus todos sabem onde ele esta nem preciso falar

Biblia eh um livro de ficção científica da época. Muita gente acaba achando q eh verdade... [kkkk]

Já pensaram nisso /\

:idea:

Kotaro77 Escreveu:Biblia eh um livro de ficção científica da época. Muita gente acaba achando q eh verdade... [kkkk]

Já pensaram nisso /\

:idea:

Se você diz isso com tanta certeza, porque não posta algumas provas, que levaram você a essa conclusão?