•  

infalível

Nome:   cfData:     26/12/13Share on orkutShare on facebookShare on liveShare on twitterShare on emailMilagre imediato, Faça com muita fé, pois essa oração é muito forte e definitiva. Só faça se tiver certeza do amor que sente por ele. Que São Miguel Quebre agora todo o orgulho do coração (PMEMMM) e Expulse todo espírito de inveja que cercam a vida de (PMEMMM) e afaste todo mal que existe entre nós dois (PMEMMM) e (CMMF), permitindo assim a nossa reconciliação imediata, nossa união e o nosso amor para sempre. Que o anjo São Gabriel anuncie o meu nome (CMMF) suavemente todos os dias nos ouvidos de (PMEMMM). Faça o anjo da guarda de (PMEMMM) Trabalhar em favor da nossa reconciliação e do nosso eterno amor. Que o Anjo São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo o medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento, toda tristeza, TODOS OS VENENOS DE OUTRAS PESSOAS que possa existir no coração de (PMEMMM), que impedem que (PMEMMM) se abra imediatamente para o nosso amor, para a nossa felicidade, para a nossa vida a dois e para a nossa união. Que se faça isso para que haja a nossa reconciliação imediata, a nossa união e o nosso amor eterno. Assim que eu publicar essa oração os três Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o meu anjo da guarda (CMMF) ao anjo da guarda, de(PMEMMM) que se reunirão sob a proteção de nossos anjos de conexão, que hão de trabalhar em favor da nossa reconciliação, união e do nosso amor. Assim que eu (CMMF) publicar esta oração o coração de(PMEMMM) se encherá de alegria e muito amor por mim (CMMF). Meus arcanjos façam com que o (PMEMMM) se lembre com amor e emoção das palavras bonitas e cheias de amor verdadeiro que eu lhe disse e que seu coração seja tocado, amansado, restaurado, renovado e iluminado fortemente pelas luzes que emanam do Santo Anjo Miguel, Santo Anjo Gabriel e do Santo Anjo Rafael, Expulsando de perto dele todo o mal, ficando (PMEMMM) repleto da chama de rosa da Mestra ROWENA enchendo-lhe ao(PMEMMM) de muito amor por mim (CMMF) a cada dia, a cada instante mais e mais. Que (PMEMMM) me procure ou me ligue para conversarmos e decida fazer tudo mas tudo para que fiquemos sempre juntos, exclusivamente um do outro, e que todas as tentações, e outras mulheres se afastem neste exato momento e para sempre da vida de (PMEMMM), para que a união, relação e Amor entre (PMEMMM) e (CMMF), seja una, forte e indestrutivel, que nada nem ninguém nos consiga separar, nem nós próprios e que estejamos sempre juntos, em paz, paixão, ternura, carinhos, atenção e dedicação mutua e muito, muito mas muito Amor e que (PMEMMM) me ajude BASTANTE monetariamente e nas tarefas de casa e jamais discuta ou se separe de mim. E que deixe de falar às pessoas como a R.e a A.e outras que só nos querem separar. E que (PMEMMM)^DEIXE DE SER INFLUENCIADO POR OUTRAS PESSOAS E QUE ALGUMA ENERGIA NEGATIVA QUE O ESTEJA A DOMINAR TERMINE NESTE EXATO MOMENTO PARA SEMPRE . Assim se cumprirá em nome de Deus, pelo Pai, pelo Filho, e pelo Espirito Santo. Amém. Obrigada.   Estamos à procura de artigo esotéricos. Publique na Espaço Místico!INTRODUÇÃOComunidade naORKUTGrupo noFACEBOOKHORÓSCOPOS:NORMALDIÁRIOCIGANOCHINÊSEGÍPCIOARTIGOS:TARÔYOGAVELASERVASREIKIANJOSBANHOSAPELOSMAGIASSONHOSCRISTAISORAÇÕESCRENÇASCHAKRASMANTRASFENG SHUIMANDALASMEDITAÇÃOTALISMÃSLINHAS GEOPÁTICASPLANETASSIMPATIASNUMEROLOGIAAROMATERAPIASAINT GERMAINCROMOTERAPIAFLORAIS DE BACHSIGNIFICADO DOS SONHOSLIVROSCONTOSARTIGOSANÚNCIOSORAÇÕES E SIMPATIASE-MAIL