•  

infalível

ailSÓ FAÇA EM ÚLTIMO CASO Que (J) fique angustiado, que sua força o faça sentir-se fraco, sem animo para nada,até estar com a (M) sempre, que chore e grite seu amor por ela (M)QUE Ele(JHS) não tenha um minuto de paz,que sinta dor,que sofra a falta dela e a ausência dela, que peça ajuda para ficar com ela(M)que (JHS) transforme sua vida de modo que não seja mais o mesmo,enquanto com ela não estiver e Quero que (JHS)peça para ela voltar a namorar com ele,e ficar para sempre na vida dele. Acredito e tenho fé em seu poder e na sua força ... Ninguém pode mais que vos. Assim seja ... Oparre Salve Exu Pomba gira do Cemitério, faça com que(JHS) neste momento fique ardente de desejos por ela (M) e que (nenhuma outra mulher consiga chamar sua atenção,que quando (JHS) se banhar e ao lavar seu órgão _____, sinta um enorme desejo por ela(M), que fique pensando nela e ao se deitar sinta fortes desejos e que adormeça pensando nela (M) e no prazer dela.Oparre Salve Exu Salve Pomba Gira Maria Padilha ,Oparre Salve E! xu Salve Pomba Gira Maria Padilha Oparre Salve Exu Salve Pomba Gira Maria Padilha,tenha misericórdia dela,se tens poder quero ver acontecer isso.Enxugue as lágrimas de sangue dela, por muito chorar de mal de amor, por ele. O coração dela virou uma pedra de tanto sofrer ingratidão.Sei que a senhora domina qualquer coração de pedra,intercedendo junto ao Senhor Deus.Então...por favor, ajude a sempre.Sai do seu habitat e vai buscar,onde estiver(JHS)que a fez apaixonar,se desesperar por seu afeto.Traga nas suas ondas sagradas do mar vermelho este homem (JHS)que a cativou, a enfeitiçou,e a fez sofrer e tire (QUALQUE OUTRA MULHER) do caminho deles agora já!! .Pomba Gira Rainha do Mar Vermelho,traga o anjo da guarda junto de quem ela quer sem defesa.Humilde, compreensivo e a apaixonado em todos seus desejos.Traga-o (JHS)amarrado, acorrentado e banhado na essência de dos desejos dela e do prazer dela, Minha Rainha,pelo seu poder,pela sua força e pela sua honra,dê uma chicoteada para! que este homem (JHS)nesse momento perceba o quando necessita ! dela ao seu lado, e que so nela pode confiar de verdade, e venha logo procura-la com amor e humilde para voltarem a namorar,(JHS),pois feriu coração dela e seus desejos.prenda-o,e nunca deixe que ele! fuja,acorrente-o para ela(M) acredito no poder do amor e no poder de Cristo e que ele(JHS)volte para ela (M)e nunca mais se vá.Acorrente-o por dentro o coração de (JHS) amarrando-o junto ao dela (M) que seja feita a vontade dela (M) assim na terra como no céu.Em nome das almas que sofrem por amor e dos corações sangrados pela dor eu tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado.Amém.Agradeço por estar trabalhando a meu favor.Esta oração é infalível,estou publicando para ter minha graça alcançada,e após obtida publicarei em agradecimento por já ter alcançado a graça.Obrigada Minha Grande Rainha Maria Padilha sejais sempre a guardiã dela (M). Amem Esta oração é forte para amarrar alguém porem não se pode voltar atrás!!! Realizado, Amém...    julinha13NewbieRegistrado em: 23 Out 2013 19:41Mensagens: 16Enviado: 29 Out 2013 22:05        Exibir mensagens anteriores: Todas as mensagens1 dia7 dias2 semanas1 mês3 meses6 meses1 ano Ordenar por AutorData da mensagemTítulo CrescenteDecrescente   Página principal Forum Ver os seus tópicos

vou fazer acredito no poder e na força de pomba gira maria padilha q assim seja amem.