•  
     

Incêndio na Califórnia provoca suspensão de aulas e fecha estrada

Um incêndio de grandes proporções fez com que centenas de pessoas deixassem a costa Sul da Califórnia, nos Estados Unidos, de acordo com as agências Reuters e France Presse.
As chamas atingiram diversas propriedades agrícolas e ameaçavam um campus universitário na região de Los Angeles.

Imagem
Segundo a agência France Presse, um trecho de 13 km da Pacific Coast Highway (PCH) foi fechado, a partir do oeste de Malibu, devido ao incêndio e à fumaça, informou a Polícia Rodoviária da Califórnia.
Os fortes ventos fizeram com que as chamas se alastrassem rapidamente, devastando uma ampla área de vegetação no condado de Ventura, a noroeste de Los Angeles, ameaçando residências nas cidades de Newbury Park e Camarillo, ao norte de Malibu.
A universidade California Channel Islands cancelou todas as aulas e atividades no campus de Camarillo 'devido ao fogo e à forte fumaça' na região.

Imagem
No bairro 'Dos Vientos' de Newbury Park, as autoridades decretaram a retirada da população.
Em imagens transmitidas pelo canal de televisão local KTLA 5, era possível ver helicópteros pegando água em um lago para lançar sobre as chamas.
Os incêndios são comuns no oeste dos Estados Unidos durante o verão e o problema se agrava na Califórnia devido aos fortes ventos.
 
Nuss Aluno(a) Pscicopata '-'
 
Vish véi, tenso. Essas coisas só acontecem no outro lado do mundo ;S
 
aqui no brasil a moda é tocar fogo nas boates
ehueheuheueh
 
nossa senhora cara que isso ! como esta nosso mundo :)