•  
     

Ídolo inglês diz que Felipão não vai dar certo no comando do

Ídolo inglês diz que Felipão não vai dar certo no comando do Chelsea


Ian Wright, ex-Arsenal e atualmente comentarista de TV, não sabe se técnico brasileiro vai suportar a pressão no futebol inglês

Felipão é criticado pro Ian Wright.jpg


Apesar do currículo vitorioso e do ótimo trabalho à frente da seleção portuguesa, muita gente na Inglaterra não bota fé em Felipão. Nesta quarta-feira, em entrevista ao jornal inglês “The Sun”, Ian Wright, ex-jogador do English Team e do Arsenal, afirmou que o brasileiro não vai dar certo no Chelsea.

- Eu pessolmente não acho que ele vai conseguir lidar com isso e não acredito que ele será um sucesso aqui – afirmou Wright, que atualmente é comentarista de rádio e TV no Reino Unido.

Segundo ele, Felipão não vai aguentar a pressão que o cargo vai proporcionar. Para piorar, Wright minimizou o trabalho de Scolari à frente do Brasil pentacampeão mundial em 2002.


O que ele fez com o o time do Brasil, qualquer técnico mais ou menos poderia ter feito também. No Chelsea ele vai ter muitos recursos. Vamos ter que ver como ele reagirá as pressões do dia a dia de um clube como o Chelsea.


Fonte: http://globoesporte.globo.com/Esportes/ ... 47,00.html