•  

HOSPEDAGEM DE SITE

HOSPEDAGEM DE SITE

Existem milhares de empresas que oferecem o serviço de hospedagem.

Algumas são boas e outras não. E o elemento crucial é encontrar uma boa empresa que se encaixe nos seus propósitos: Hospedagem de site que ofereça todas as características que necessitamos, e que mantenha nossos investimentos com um baixo custo.

Obs:

- Dê sempre preferencia à empresas que utilizam servidores Nacionais.

- Registro do domínio sem taxa de configuração: ela cuida de tudo para você, registrando o seu domínio no menor tempo possível, e diferente das outras empresas, não cobra taxa de configuração!

- Estatistica de visitação: Usando o exclusivo sistema de estatística de visitação, você monitora com precisão o fluxo de visitantes do seu site.

- E-mail Personalizados: Crie e-mails do tamanho da sua necessidade, definindo você mesmo a quantidade e o tamanho de cada um deles.

- Antivírus: Os seus e-mails são protegidos por antivírus, atualizados diariamente. Caso algum e-mail infectado seja enviado para a sua caixa postal, ele será barrado pelo sistema de proteção.

- Construção da primeira home-page: Registrar um domínio é muito importante mesmo que o seu site não esteja completamente pronto! Além de registrar o seu domínio, ela coloca uma página provisória com a logomarca estilizada da sua empresa e seus dados para contato, sem nenhum custo adicional!

- Suporte Técnico: conta com uma equipe de suporte técnico altamente especializado, que estará à disposição sempre que houver necessidade.

- E-Books: Você recebe, inteiramente grátis, um material completo, sobre como divulgar seu site na Internet, dicas de Webmarketing, dicas de desenvolvimento de sites, como vender pela Internet, e muito mais.

- Divulgação: Ela cadastra gratuitamente seu site nos principais mecanismos de busca para que você seja sempre localizado facilmente, aumentando as possibilidades de sucesso.

Fonte: http://www.1site.com.br/hospedagem/hospedagem_site.php

Olá!

Eu tenho alguns sites com a empresa RjHost ( http://www.rjhost.com.br/hospedagem-de-site.html), empresa de hospedagem de sites.

Meus sites nunca ficam fora do ar, e eles possuem um excelente construtor de sites, que eles chamam de SIS Fácil.

Recomendo!