•  

HORA MUNDO

KALYDIA

Senhor gira mundo que gira o mundo com a força da natureza com toda sua grandeza te faz girar ao primeiro pe de vento, rodopiando tambem com a brisa, leve para o pensamento de (NFS)a minha imagem e o meu nome (CRC) senhor gira mundo, como o mar em seu dia de ressaca, em forma de ondas, por sete vezes vos invoco gira mundo,mundo gira,gira mundo,mundo gira,gira mundo, mundo gira,gira mundo com a força da pomba gira que amarrem nas barra da sua saias (NFS) que eu (CRC) seja filha do senhor gira mundo e nada sera capaz de tirar (NFS) de mim (CRC), com a força do vento eu te ato, com as forças das aguas eu te reato com a força do fogo eu te ato novamente junto a minha carne, ao meu espirito, e a minha alma em nome do senhor gira mundo que gira o mundo onde que tu estejas nao terais sossego so para me ouvir falar nao teras outras companhias se nas giras do mundo eu nao estar, nao cederas seu amor a ninguem se o que me pentecem nao me dar (NFS) estarei em teus momentos, nos teus pensamentos, na sua companhia, em todo o lugar com a força do senhor gira mundo que gira o mundo e faz tudo fica estarei confiante aguardando por ti e enquanto o mundo gira o senhor gira mundo e todas pombas giras vao ate tu (NFS) te amarrar e trazer para mim, em nome do pai, do filho e do espirito de sao cipriano, louvado seja hoje, amanha e sempre e a força do senhor gira mundo;