•  

Homens de bolsa

Esses dias estava no shopping reparando como o número de homens que usam bolsa cresceu. Essa bolsa feminina mesmo! Bom, pensei então em algumas opções: a primeira é a de que os homossexuais estão cada vez mais querendo se parecer com mulheres e decidiram assumir isso publicamente. Outra opção é que os emos e o mundo fashion se juntaram mais ainda e ganharam força, tornando assim a bolsa feminina objeto masculino e super in. Mas, depois que eu olhei para o meu braço, vi que também carregava esse adereço e eliminei o mais rápido possível as duas opções acima.

Constatado o fato, parei para observar a bolsa e vi que o aumento no número de homens usando este objeto é proporcional ao tamanho dele. Vejamos bem: quando a moda era bolsa pequena, aquela dentro da qual a mulher só conseguia carregar o celular, a carteira e um espelhinho, nenhum homem carregava bolsa. Agora que as bolsas estão mais parecidas com sacolas de feira de tão grandes, que comportam, tudo junto, celular, carteira, livro, papéis, estojo dos óculos, sombrinha e mais uma muda de roupa, as mulheres não suportam o peso e pedem gentilmente, com uma voz que se você atender, vai ganhar alguma coisa mais tarde: “amor, carrega para mim…”

E aí você tem duas opções: ser taxado de fresco pelos outros homens que ainda não estão carregando a bolsa, ou pela sua namorada, que pode achar que uma bolsinha vai afetar a sua masculinidade. Bom, meu amigo, antes fresco pelos outros do que pela sua namorada. Então o negócio vai ser mesmo carregar a bolsa e tomara que não combine com o seu sapato. Porque aí não tem desculpa. É biba na certa!

Fonte: http://www.bravus.net/homens-de-bolsa/