•  

Homenagem a Alexandre Magno Abrão por Elias Ferraz.

No começo tratado como um ________, sem conheceito, e muitos diriam que não faria sucesso.
Foi tachado como ninguém, e cresceu ouvindo pessoas próximas dizer pra ele escolher outra coisa pra fazer.
Eram palavras comuns como: "vai estudar menino, vai pra casa, larga o skate, você não vai ser ninguém."
Como você mesmo disse em uma de suas músicas: "eu não vou mudar, as coisas é que vão mudar."
Música pouco conhecida, escutada apenas for fãns. (333 - cbjr.) Não era música de trabalho.
Sonho realizado, crianças crescem ouvindo suas frases, lutando por seus ideais simplesmente porque ouviu
você recitar uma bela poesia como em todas as suas músicas, como se fosse Deus falando, sabe?

Dêu a volta por cima, realizou sonhos, conquistou prêmios, e de repente o mundo inteiro era seu.
Em todas as suas canções, todos se sentiam bem melhor, bem maior.
Tudo e todos estavam a cada dia mais interessado em saber sobre você. Cadê a sua estátua?
Me lembro quando eu ligava a TV e via você quebrando o Palco do Faustão, eu ria tanto, e
meus pais diziam que você não era um exemplo a seguir. Mas quem eles seguiram?
Me alimentei de suas frases e lutei por muita coisa só porque eu ouvi você cantar Dias de luta, dias de Glória.
Me lembro quando eu brincava com meu melhor amigo dizendo uma frase de uma música sua;
"A velha chata vai estar lá." Diziamos isso sempre que queriamos zuar a mãe do próximo. (risos)
Foi dificil sorrir após essa frase, porque você se foi, mas é que eu lembrei dessa história, e você já me fez sorrir.

Em uma de suas músicas você diz assim: "Mantenha a dúvida, espere até ouvir falar de nós."
Ouvimos falar de você, você se foi e eu continuo ouvindo falar de você.
Tem um depoimento seu, que escuto quase que todos os dias, http://www.forumcpu.com/depoimento-do-c ... ml#p695340
Este fala bastante ao meu coração.
Muitos não concordavam que eu ouvia seu som, é engraçado, hoje eles estão dizendo que estão de luto.
Você marcou minha história! Meu irmão disse que crescemos ouvindo você, eu posso ampliar as palavras dele
dizendo que eu dei mais ouvidos a você do que os meus pais.
Eu acordei ouvindo você cantar no meu som, eu dormi centanas de vezes, escutando você dizendo algo que
dava alegria ao meu coração. E de novo eu acordava lembrando de suas palavras, e toda manhã eu fazia aquilo que você me disse:
"Não deixei o mar me engolir." Eu nunca deixei tá? Eu te agradeço por essa música.
As pessoas devem se perguntar, o que ela significa pra você Elias? Eu digo!
"O bom é saber que não se pode entender,
Se perder e se achar prá poder se entender,
Tem que saber chegar, tem que esperar sua vez."
Eles continuam sem entender. Eu me explico! "Só os loucos sabem."

Quando eu dava play eu cantava todas as suas músicas, eu cantava todas, todas!
Muitos amigos, e amigas, só ouviram Charlie brown jr. porque eu falei que era bom, só conheceram músicas porque eu falei pra ouvir.
Alguns, após ler este texto irão se lembrar e vão falar que eu estou dizendo a verdade.
Mas enfim, "malandro que é malandro segue o ritmo da favela", né? Eu segui você, outros me seguiram pra seguir você.
Mas e então, ja era? Como você mesmo dizia: "ja era".
Ninguém pode te substituir e eu digo que as lembranças ficarão guardadas.

EU AMEI A BANDA CHARLIE BROWN JR.

http://www.facebook.com/photo.php?fbid= ... 027&type=1