•  
     

Homem vestido de Coringa é morto pela polícia nos EUA, diz j

Militar teria ameaçado policiais com uma arma quando foi atingido.
Homem já era procurado pelo assassinato de um soldado.

Um homem vestido como Coringa, personagem inimigo do Batman, foi morto pela polícia nos Estados Unidos após ameaçar as autoridades com uma arma, informa o site do jornal “The Guardian”.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem estava vestido e maquiado como o personagem quando desafiou os policiais em um parque na Virgínia. Ele foi identificado pelo FBI como Christopher Lanum, um especialista em armas do Exército, que era procurado pelo assassinato de um soldado em Fort Eustis, uma base militar do Estado.

A namorada de Lanum, Patsy Ann Marie Montowski, que estava com ele no momento dos tiros, disse à polícia que o soldado idolatrava o personagem Coringa, interpretado no último filme de Batman por Heath Ledger.



Atirou em soldado

Os acontecimentos teriam começado no domingo, na base militar, quando Lanum espancou e atirou no soldado Mitchell Stone. Logo depois, ele fugiu com a namorada para o Parque Nacional Shenandoah. Perseguido pela polícia, o militar bateu o carro.

Segundo o boletim do FBI, Lanum pediu a namorada que o matasse, mas ela se recusou. Ele, então, apontou para os policiais. Após recusar-se a largar a arma, foi atingido por diversos disparos.

O militar chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,M ... 02,00.html