•  
     

Homem mata mulher com fio de telefone por ciúmes, no Bairro

O auxiliar de almoxarifado, David Marino Novais (29) confessou ter matado sua mulher, a doméstica Lucinéia da Cruz (25), na manhã dessa última quarta-feira, 20 agosto. O crime ocorreu por volta das 6h, na residência do casal localizada no bairro Cabanas. A mãe do acusado compareceu ao local após ouvir a discussão de seu filho com sua nora e em seguida acionou a Polícia.

01.jpg
01.jpg (23.44 KiB) Visto 681 vezes


O acusado afirmou que a vítima o estava traindo, fato que ele havia descoberto há aproximadamente três meses, e por esse motivo já havia tentado suicídio várias vezes. Na tarde do dia anterior, o auxiliar questionou a mulher sobre o assunto e ela negou a acusação. Na quarta-feira, o casal voltou a discutir, então o marido foi ao quintal da residência e buscou um fio de telefone que servia de varal e enforcou a doméstica.

O autor do crime foi capturado e preso em flagrante, logo após o ocorrido, nas proximidades do Banco Bradesco, para onde havia se dirigido para sacar dinheiro e em seguida fugiria para Cachoeira do Campo, distrito de Ouro Preto, porém não conseguiu realizar a operação bancária. Com o acusado foram encontrados documentos, cartões de banco, peças de roupas e um aparelho celular. Ele afirmou que a mochila já estava preparada desde o dia anterior.

O corpo da vítima foi liberado no mesmo dia e levado para a funerária do Agostinho, e em seguida seria encaminhado para o IML de Ponte Nova, onde serão concluídos os trabalhos de perícia.

Fonte: http://www.jornalpontofinal.com.br/2697 ... elo-marido
 
nusss com fio de telefone foi _____. :/
 
acredito que se esse homen tivesse desde do ínicio da descoberta da traição ter geito um acompanhamento psicológico a his´tória não teria terminado assim.