•  

Homem mais alto do mundo pára a avenida Paulista

o-homem-mais-alto-do-mundo.jpg
o-maior-homem-do-mundo
o-homem-mais-alto-do-mundo.jpg (17.86 KiB) Visto 34186 vezes

O homem mais alto do mundo, o chinês Xi Shun, que mede 2,36 metros, arrastou um batalhão de fotógrafos e curiosos para a região da avenida Paulista, em São Paulo, durante uma caminhada. Entre os curiosos estava o zelador João Francisco Ribeiro, 49 anos, que mede 1,65 metros e queria pedir 15 centímetros de altura emprestados ao gigante.
Eles atravessaram a avenida Paulista por volta das 12h20, causando confusão no trânsito. Chegando a uma livraria, a multidão não deixou que crianças se aproximassem de Xi Shun para pedir autógrafos na nova edição do Guiness Books, que trouxe o chinês a São Paulo.
Lígia Fontes Bento, do programa Pânico na TV, apareceu no lançamento vestida de chinesa e pernas de pau, que a deixaram com 2,55 metros. Ela disse ser a namorada do gigante, mas não conseguiu um beijo quando os dois estavam na livraria. O chinês demonstrou um pouco de irritação com tanta movimentação da multidão. Ele voltou para o hotel logo após, às 13h.
Xi Shun chegou em São Paulo na terça-feira por volta das 18h30 e está hospedado no sétimo andar do Hotel Feller, em um quarto de 25 metros quadrados e três metros de pé direito, ou seja, de altura. Para dormir, uma cama de solteiro foi enfileirada junto com uma de casal, garantindo que o gigante não fique com os pés para fora da cama.

Ninão o homem mais alto do Brasil

maior_homem_do_brasil1.jpg
Ninão o homem mais alto do Brasil
maior_homem_do_brasil1.jpg (13.29 KiB) Visto 33995 vezes

Se você tem menos de 1,80m e se sente baixinho, imagina você com 2,30m é essa a altura do jovem paraibano Joelisson Fernandes da Silva de 21 anos, considerado o maior homem do Brasil atualmente. Ele reside na cidade de Assunção no cariri Paraibano. Mora numa casa doada pelo Governadro Cassio Cunha Lima.

maior_homem_do_brasil2.jpg
considerado o maior homem do Brasil
maior_homem_do_brasil2.jpg (5.74 KiB) Visto 33935 vezes

Porém a altura de 2,30m para o jovem não é motivo de alegrias pois segundo o mesmo as dores nas costas e nos pés já fazem parte do dia-a-dia, sem contar os transtornos para dormir e pegar o transporte coletivo, além do preconceito e das piadinhas sem graças.

maior_homem_do_brasil3.jpg
o homem mais alto do mundo todo
maior_homem_do_brasil3.jpg (8.6 KiB) Visto 33951 vezes

Ninão pesa mais de 110kg e calça número 58, mais um obstáculo encontrar encontrar um calçado “legal” para calçar os pés.
No entanto vamos torcer para a alegria e felicidade desse grande homem, afinal ele se encontrava no anônimato agora todo o Brasil esta conhecendo ele devido a sua altura fora do normal, sendo assim, a altura que tanto o encomoda e encomodou , traga muito sucesso e alegria a ele!

wadlow.jpg
Ninão pesa mais de 110kg
wadlow.jpg (26.04 KiB) Visto 33952 vezes

O americano Robert Pershing Wadlow foi o homem mais alto que já pisou na Terra, com 2,74 m. Aos 6 anos, já tinha 1,74 m e pesava 68 quilos. Alcançou os 2 m com 11 anos.

Wadlow morreu aos 22 anos, dia 15 de julho de 1940, vítima de uma grave infecção que começou em um dos pés. Por causa das pernas longas, o americano tinha problemas circulatórios e não percebeu que o pé estava ferido.

O funeral atraiu mais de 50 mil pessoas em Alton, no estado de Illinois, e o caixão, que tinha 3,36 m de comprimento, foi carregado por 12 homens – Wadlow pesava 199 quilos.

Fonte: http://www.paraibaagora.com/index.php?o ... &Itemid=27

poxa ele eh mto alto... incrivel, ele podia jogar basquete ou volei...

:shock: :shock: caraca 58 ele usa kkkkkkkkkkkkkk
eu achava que meu 44 era grande -.-

meu deus se ó o tamanho desse cara fai toma no cú hsauahs

NOSSA MUITO TRISE ESSES HOMENS TAO ALTOS. MEU NAMORADO TEM 2,05 AINDA BEM PAROU DE CRESCER A UM TEMPINHO JA HEH. NAO E NADA BOM!!!

no é maior do que uma girafa mas e legal para trocar lampadas e utras coissas kkkkkkkkkkkkkkkk e o meu numero 40 e eu tambem achava que era muito grande