•  
     

Homem é acusado de combinar estupro de sua esposa pela inter

Um morador do estado norte-americano da Carolina do Norte está sendo acusado de ter usado o site de classificados Craiglist para combinar o estupro de sua esposa.

No último domingo, a polícia local recebeu um chamado de uma jovem afirmando que sua casa fora invadida por um estranho e que ela havia sido violentada em sua própria cama. De acordo com a polícia, não haviam sinais de arrombamento e as suspeitas começaram a cair sobre o marido depois que ele entrou em contradição nos depoimentos que deu às autoridades.

A polícia confiscou seu computador, e durante as investigações os especialistas da polícia descobriram que ele havia publicado um anúncio no site procurando por alguém que viesse a sua casa e fizesse sexo à força com sua esposa. O homem foi preso na última quarta-feira.

Presente em mais de 500 cidade de todo mundo, o Craiglist é um site de classificados online em que anúncios podem ser publicados gratuitamente. Há um mês, anunciou o fechamento de sua sessão de “serviços eróticos” que era apontada por críticos como sendo uma facilitadora de prostituição e outras atividades ilegais.

Fonte: http://uoltecnologia.blog.uol.com.br/ar ... 3915325-26