•  
     

Homem compra casa e leva ainda cadáver de ex-dona

Homem compra casa e leva ainda cadáver de ex-dona

Comprar uma casa sem ir pessoalmente vê-la primeiro pode não ser uma boa idéia. Prova disso é o que aconteceu ao comprador de uma residência no nordeste da Espanha. Gordi Giro comprou a casa no balneário de Rosas, no nordeste do país, em um leilão - depois que o dono anterior do imóvel parou de pagar as prestações.
Mas, ao entrar na casa de veraneio pela primeira vez, Giro encontrou, sentado no sofá, o corpo sem vida de Maria Luisa Zamora, a ex-proprietária. Giro disse à polícia que ficou chocado ao encontrar o cadáver mumificado da mulher, morta em 2001 - quando ela parou de pagar as prestações do imóvel.

Maresia
A polícia acredita que o corpo de Zamora foi preservado por ação da maresia. Legistas que analisaram o cadáver acreditam que ela morreu de causas naturais.

Entretanto, ainda não está esclarecido como ninguém manifestou preocupação com o fato de ela ter desaparecido nos últimos seis anos. Segundo a polícia, nem o ex-marido, nem os filhos dela, que moravam em Madri, registraram ocorrência sobre o desaparecimento.

Fonte: http://noticias.terra.com.br/popular/in ... 41,00.html
 
Será que ele ainda ficou com a casa?
 
Anderson Escreveu:Será que ele ainda ficou com a casa?

hehe da medo hem morar lah vai que a mulher vai e pega no pe dele quando tiver dormindo
 
Só se for nos sonhos dele srsrsrs