•  

HLDserver

eu rodava normalmente meu server,ate que resolvi dar uma mudada nas pasta e colokei o server e c: até aew normal..
só que eu gostaria de rodar ele em modo CMD igual eu fazia e agora não consigo mais.affffffffff...help .please.

destemido Escreveu:eu rodava normalmente meu server,ate que resolvi dar uma mudada nas pasta e colokei o server e c: até aew normal..
só que eu gostaria de rodar ele em modo CMD igual eu fazia e agora não consigo mais.affffffffff...help .please.

Coloca o comando -console no atalho do hlds

eu rodava ele em modo cmd...só foi eu mudar para o diretório C: que não consigo mais..ta tudo certinho eu axo -console +maxplayers +map de_dust + ip xxx xxxx xxxx + port 27015 +exec server.cfg +exec listip.cfg..mas non abre ele ..da erro ..so funciona no modo gui affff

as 17:00 eu vou estar em casa, e vou fazer um print pra vcs verem......abçossssss

destemido Escreveu:as 17:00 eu vou estar em casa, e vou fazer um print pra vcs verem......abçossssss

Blz a galera vai esperar seus prints e quem sabe outras matérias tbm

Imagem
Imagem

ta aew amigos help

Você pode enviar as imagens aqui mesmo no fórum, aí em baixo de onde você escreve tem um caixa chamada Nome do Arquivo

carrega as fotos lá

esse e o destino

C:\HLDS\hlds.exe +host name "THE-WARRIORS SXE ON" +ip 189.69.65.2 port 27015 +maxplayers 20 +map de_dust2 -console +exec server.cfg +exec litip.cfg -insecure

quando vou enviar não aceita porque tem poucos caracteres

Colocar na linha

destemido Escreveu:quando vou enviar não aceita porque tem poucos caracteres

é que vc tem que clicar no botão para colocar a imagem dentro do lugar onde escreve