•  

HLDserver

Estou desatualizado nesses assuntos, agora estou tentando entender os mistérios universo e do cerebro srsrsrsrsrs

Anderson Escreveu:Estou desatualizado nesses assuntos, agora estou tentando entender os mistérios universo e do cerebro srsrsrsrsrs

kkkkkkkkkkkk denovo

é bom vc estudar outros assuntos tbm, não ficar so em jogos srrsrs

Eu só jogo xadrez e damas e alguns testes de QI, CS não exercita o cérebro srsrrsrsrsrsrsrsrsrrsss

Anderson Escreveu:é bom vc estudar outros assuntos tbm, não ficar so em jogos srrsrs

usuahuashu estudo sim lá na escola é so o que tem ainda bem que eu ja passei de ano e nao pesciso mais ir pra escola 8ª serie me espera

Anderson Escreveu:Eu só jogo xadrez e damas e alguns testes de QI, CS não exercita o cérebro srsrrsrsrsrsrsrsrsrrsss

QI eu tbm

com certeza você estuda para passar, tem que estudar para aprender, por exemplo a bíblia fala que o homem veio de Deus e a ciência diz que veio do macaco, qual é a verdade?

Anderson Escreveu:com certeza você estuda para passar, tem que estudar para aprender, por exemplo a bíblia fala que o homem veio de Deus e a ciência diz que veio do macaco, qual é a verdade?

vixii é msm nunca pensei nisso mais não sei não para que que deu iria faze um bicho tão parecido com o ser humano?

pow era melhor de vindo do GATO kpolskkk

Falto voce colocar o Seguinte Comando

-game cstrike

Espero ter Ajudado