•  
     

Hipótese da Teoria da Suposição de uma tese sobre a verdade de tudo que não existe

Se tudo são teorias, se todas as coisas são perspectivas que fazem sentido quando comparadas com outras hipóteses que em algum momento nos convenceram por um grande fundamento que nós já não se quer lembramos mais! Mas ainda é algo que faz parte de nossa personalidade embora já nos esquecemos o porquê!
Esquecemos porque somos, mas continuamos sendo! Quando o que nos motiva não é o conhecimento ou o que se sabe, e sim o que você acredita e o que você sonha! Assim não sabemos explicar totalmente quem somos e ainda queremos definir algo que está fora do nosso alcance! Somos mais afetados pelo que acreditamos do que pelo que conhecemos.
Temos teorias referentes as explicações da vida, ciclos, fotossíntese, gravidade, tempo, espaço, radiação, átomos e universo.
Queremos resumir o ciência da necessidade humana do sol, mas se quer entendemos exatamente como a sua ofensiva radiação e energia consegue nos permitir a vida. E quando brincamos de saber, fazemos a caca que foi o desastre de 1986 em Chernobil.
Modificamos criações incríveis, que conhecemos pouco. E ainda ousamos patentear nossas modificações!
Achamos que criamos vacinas quando apenas produzimos a motivação para o próprio organismo humano se curar!
Achamos que conhecemos doenças até ver uma mulher grávida com câncer ser curada quando pega malária!
Até que ponto as doenças são benéficas ou prejudiciais? É arrogância dizer que sabemos esta resposta! Os males só são piores ou melhores pela associação que fazemos ao que vemos.
Se o mundo que achamos conhecer é temporário e tudo o que existe é ilusão, então a verdade torna-se evidente pela crença de que só o amor é algo real. Só faz sentido acreditar que é pelo amor que se chega a verdade e não pela verdade que se chega ao amor! Só é ele que constrói, o conhecimento apenas te tornará vaidosamente estúpido!
Estar sempre certo é o pior erro que se pode cometer! A verdade não está naquilo que está absolutamente certo, mas naquele fundamento flexível que te faz praticar a justiça e sentir que no mínimo você deve fazer o seu máximo para que esse mundo não piore!
Não sabemos quem somos, e sabemos muito menos quem é Deus! Mas se Deus existe, então ele é amor!
Nossa mente nunca fica intacta, e nossa memória mais consciente é a recente.
Quando a sua verdade for confrontada, você se sentirá ofendido e não saberá nem o porquê!
Só haverá duas escolhas: ser orgulhoso ou ser humilde! Qual você acha que te fará amadurecer? Sinta-se ofendido, não reaja violentamente ao seu professor! Isso é extremamente necessário para seu verdadeiro crescimento!

Condenamos, acusamos e ofendemos demasiadamente, que tal começarmos a usar o nosso precioso tempo e nossa criatividade em algo para melhorar aquilo que estamos destruindo sem perceber, apenas por nos silenciar? Que tal pararmos de julgar, darmos a cara a tapa, e corajosamente usarmos a nossa criatividade para apontar para uma solução?
Acesse: www.portalpordiadema.com.br Veja a semente que Diadema/SP quer plantar!
Autor: NeoqJav