•  

Hi

lúcifer poderoso EU (Ana Caroline S. de lima) venho invocar Lúcifer, o príncipe do inferno para que realize meu desejo eu quero que o (Nilson luiz G.Rodrigues) fique comigo e me assuma . Eu (Ana Caroline S.de Lima ) invoco caifás satanás, ferrabrás, lúcifer, leviathan, e todos do inferno e todas as forças superiores como Pomba gira, Maria Padilha e suas falanges, as 3 almas negras que vigiam São Cipriano, Exus, as 13 almas santas e benditas, todas as forças da natureza e do universo para que me tragam o (Nilson Luiz G. Rodrigues) E amarre o espírito e o corpo de (Nilson Luiz G.Rodrigues)
ao meu para sempre. Ajudem-me a fazer (Nilson Luiz G.Rodrigues) acreditar em mim por todo seu poder. Que (Nilson Luiz G.Rodrigues) só
confie em mim(Ana Caroline S. de lima) e em mais ninguém. Faça o(Nilson Luiz G. Rodrigues) vir correndo logo e implorar para eu ficar com ELe pelos poderes de Caifáz, Satanás e Ferrabrás. Faça com que o (Nilson Luiz G.Rodrigues) sofra muito por sentir minha falta e que sinta saudades loucamente de mim (Ana Caroline S. de lima). Que ele durma e acorde pensando em mim e venha correndo o mais rápido possível, LOGO, por todos os poderes superiores não!
deixe o (Nilson Luiz G. Rodrigues) ficar louco atrás de mim e que não pense em nenhuma mulher na face da terra Eu imploro, rogo e suplico que afaste o (Nilson Luiz G. Rodrigues) de qualquer outra mulher. Pelos poderes de Caifáz, Satanás e Ferrabrás, tira as amigos do caminho de (Nilson Luiz G.Rodrigues) para que não coloque coisas na cabeça dele .Eu rogo praga e amaldiçôo a vida e a alma de qualquer pessoa que falar algo de mal DE MIM PRICIPALMENTE
TODOS QUE FALA MAL DE MEU NOME)que quando falar mal de min e de meus serviços eu rogo praga que a lingua dele enrrole por 5 minutos ,que o (Nilson Luiz G. Rodrigues) que ele fiquem longe de qualque mulher que nao seja eu peço que castigue qualque mulher com uma morte cruel que abraçar beijar e fazer sexo com (Nilson Luiz G. Rodrigues) que ele só pode fazer sexo comigo que ele só entrega o corpo para min .Te prometo sempre divulgar e adorar teu nome. Ajude-me a ser uma mulher propero e min conseda tudo que eu ti pedir pelo seu poder poderoso Lúcifer quero ganhar muito dinheiro para que eu seja uma mulher rica e poderosa que eu seja invisível aos olhos dos inimigos pelo seu poder para que eu transe com qualquer​ homem que eu desejar transar com eles em minha mao que também aquelas que min rejeitar sofra um castigo conforme eu pedir e ter o (Nilson Luiz G. Rodrigues) para mim hoje RÁPIDO, LOGO e sempre. Faça o(Nilson Luiz G.Rodrigues) sentir saudades do meu beijo, cheiro, carinho, meu corpo e sexo, trás e amarra o espírito e o corpo de(Nilson Luiz G.Rodrigues) para mim pelos poderes de Satanás. Eu prometo que se o meu pedido for realizado, EU PROMETO SEMPRE DIVULGAR O TEU NOME PELA INTERNET, mas me traga o (Nilson Luiz G.Rodrigues) manso,apaixonado, amarrado em mim PARA SEMPRE;carinhoso, amoroso, fiel, que ele não obedeça (Ninguém além de Ana Caroline S.de Lima) que ele tenha sempre eu no seu pensamento nos seus sonhos que eu seja o primeira mulher de sua vida que assim seja .poderoso rei Lúcifer eu lhe peço o seu poder o mesmo svs que lhe faz dominar todos os humanos então fazei
O (Nilson Luiz G.Rodrigues) ficar louco e
apaixonado por mim e dominado por mim , Lúcifer, rei poderoso invoco seu poder, sua glória e sua sabedoria o poderoso lúcifer amarra-o (Nilson Luiz G.Rodrigues) para que ele não mude amarre ela para toda vez que pensar em muda ele mude de ideias para que (Nilson Luiz G.Rodrigues) FIQUE MAIS PERTO DE MIN . Prometo divulgar sempre o teu nome, Quero ser forte, poderosa, desejada MAIS Linda e desejada por Todos os
homens principalmente pelo(Nilson Luiz G. Rodrigues) Prometo SEMPRE DIVULGAR TEU NOME.Trás ele(Nilson Luiz G.Rodrigues) para mim O
MAS RÁPIDO POSSIVEL.Que na cama dele fiquem 42 milhões de demônios lhe perturbando enquanto ele não voltar e ficar louco e transar comigo que si ele min rejeitar ele seja castigado com um tombo forte pAra quebrar um braço e que ele tenha perturbações sonhos eróticos fazendo sexo comigo que tenha insônia, tristeza, saudade e uma vontade louca de fazer sexo comigo que assim seja que prometo que sendo realizado meus pedidos divulgarei seu nome suas sabedorias e seu reinado na internet e tera a minha lealdade min mostre NO SONHO que (Nilson Luiz G. Rodrigues) ESTA AMARRADo Assim será feito. poderoso rei Lúcifer Publicar essa oração e divulgar o nome de satã assim Lúcifer
Página inicial