•  

Hércules

Hércules

Numa cena o personagem Hades diz: “Estou prestes a reorganizar o universo e o único _______ que pode estragar tudo está perambulando por aí!” Com ódio ele diz: “Estou prestes a reorganizar o universo”. Quem organizou o universo? Foi o Criador; Hades diz que está prestes a reorganizar... Ele diz mais: que “o único _______ que pode estragar tudo (que ele reorganize o universo)” diz que este “_______” está perambulando por aí. Quando Hades bate as mãos, da cabeça dele sobe um fogo, os dedos polegares de Hades apontam para este fogo em sua cabeça: neste fogo tem uma palavra: J E S U S. Desta maneira sem nenhuma reverência Disney está se referindo a Jesus Cristo...

Jesus_chamas.jpg
Jesus_chamas.jpg (17 KiB) Visto 1005 vezes

é um filma satânico, quer os pais não deixe seus filho aciste

Pra falar a verdade nunca gostei de desenhos da Disney, todo mundo diz que todos quando eram crianças eles queriam conhecer a Disney.....¬¬ Nunca gostei dessa _______ que é uma lavagem cerebral na cabeça dos Pais e das Crianças !

aff nem curto esses filmes !

haaa se o henri crysto vise isso
shhahshahshahshhahsha

Pra quem duvida de que é do Senhor que ele está falando deve assistir a continuação do filme no quadro seguinte deste mesmo filme aparece o ades transformando-se em cruz de chamas, se não fosse por esta, eu acharia paranóia tal imagem.