•  

Help!!!!

Galera Eu Tva Lendo Um Tuto De Como Criar Um Server De Cs...
Ae Deu Tudo Certo... Até Qdo Chegou A Hora De Criar O Atalho Do Hlds.exe, Então Qdo Era Pra Por Na Linha De Destino:
"C:\Valve\hlds.exe /prefetch:1 -port 27015 -game cstrike +map de_dust2 +maxplayers 32 -console -insecure" <<<< Isso.
So Meio Nb... Mas Tem Q Substiuir Esse Map, Maxplayer....??
Deu Erro Qdo Clikei Em Aplicar E OK...

Ajudem Plx...

Posta uma imagem do erro para a gente ver

Blz.... ta ae:

[img]C:\Documents%20and%20Settings\leooo\Meus%20documentos\Minhas%20imagens\erro.bmp[/img]

Cara Eu n Sei Posta Imagem Ake N O.o Help....

salva sua imagem como .jpg e depois envia para o fórum, procura uma caixa la em baixo de onde vc escreve mensagens aqui no fórum chamada Nome do Arquivo

Leonardo99 Escreveu:Blz.... ta ae:

[img]C:\Documents%20and%20Settings\leooo\Meus%20documentos\Minhas%20imagens\erro.bmp[/img]

posta a imagem no forum!!

essa imagem ta no seu pc

mais tente isso > C:\Arquivos de programas\Valve\hlds.exe /prefetch:1 -port 27015 -game cstrike +map de_dust2 +maxplayers 32 -console -insecure

ae leandro ta certo assim

eh q o anderson posto C:\Valve....
Tinha q Ser C:\Arquivos de programas\Valve...

Mas Tinha Q Por As " " Entre "C:\Arquivos de programas\Valve\hlds.exe" assim e dps o resto vlw glra...

Leonardo99 Escreveu:ae leandro ta certo assim

eh q o anderson posto C:\Valve....
Tinha q Ser C:\Arquivos de programas\Valve...

Mas Tinha Q Por As " " Entre "C:\Arquivos de programas\Valve\hlds.exe" assim e dps o resto vlw glra...

sim eu ja falei uma vezz para ele arrumar isso ai lá no tutorial é que no pc do anderson parece que o counter strike é no disco C: mais em todos os pcs é C:\Arquivos de programas\Valve

flws

flws Vlw!