•  
     

Help!?

Owww me ajudem :D
Meu cs steam ta bugado, ja desinstalei, instalei dnv, ja exclui steam e instalei dnv e porraa nenhuma!
Qnd clico pra iniciar o Cs Steam, ele abre mas ai ele buga e não da pra clicar em nada no menu dele, ai fica repetindo um barulho mt bizarro, e só consigo fechar ele pelo gerenciador de tarefas!
Ajuda a desbugar sa parada!? :D
 
Naty Rosa Escreveu:Owww me ajudem :D
Meu cs steam ta bugado, ja desinstalei, instalei dnv, ja exclui steam e instalei dnv e porraa nenhuma!
Qnd clico pra iniciar o Cs Steam, ele abre mas ai ele buga e não da pra clicar em nada no menu dele, ai fica repetindo um barulho mt bizarro, e só consigo fechar ele pelo gerenciador de tarefas!
Ajuda a desbugar sa parada!? :D


Sei que você ja desinstalou , mas tenta repetir isso so que instalando em outa pasta.
Instala No Desktop.
 
1 - Abra o gerenciador de tarefas e finalize o processo stij.exe
2 - Abra a pasta
C:\WINDOWS\system32\jmdp

e exclua stij.exe

3 - reabra o sxe e o cs
 
Não resolve, e esse stij.exe não consta no meu windows auhauhuaha
Pqpp =/
 
Steam bugada, internet bugada, pc bugado.. mds do céu naty KKKKKKKKKK
 
Ah bixo, to bolada c um trem desse.. começo a buga sa praga q não volta mais, da pra jogar steam mais não, só No steam ¬¬
 
e cotoca com steam ou sem ;)
 
Coloque a pasta antiga e veja se resolve... Veja este tópico
 
Eu tbm ja to pegando raiva dessa steam nao tem como eu joga eac quando eu vo inicia o cs com EAC da um erro que ngm conseguiu arruma RunTime ErrOr C++ agr eu so consigo joga com sxe msm se eu tenta enicia o cs sem o EAC Ou SXE ele da erro tbm se vcs saberem resolve me ajudem pfv
 
Pois é, eu já tentei de tudo, já substitui mil vezes a bendita pasta HL e nada. Até substituir o original da ultima versão e sempre algo trava no menu e não sai do lugar!