•  

Hellonmoon, SoaresCecere e Mobill mestres do combate virtual

Porto Alegre também mina hélium-3.
Estou empolgado jogando um novo super game na internet, e finalmente tenho a possibilidade de ir longe num ranking internacional, e o melhor é que posso com isso representar a bandeira brasileira e o país, já que se trata de uma disputa internacional.
Vocês deveriam ver como é bom poder jogar entre pessoas comuns ou até mesmo contra as super equipes dentro do jogo, e é claro com o reforço dá bandeira brasileira, que nesse emana aos outros participantes respeito e disputa continuamente o ranking.
O problema é que não vejo muita divulgação, e hoje através de um amigo Indiano no game, descobri que por lá, eles dão bem mais valor a esse programa, e já está saindo várias matérias sobre regras, ranking, competidores, segredos etc...
A pergunta é a seguinte, a imprensa brasileira vai deixar para explorar, essa matéria quando um passarinho pousar no ombro de repórter brasileiro e contar o segredo, ou quando o Brasil estiver abaixo do primeiro lugar no ranking, porque os outros duzentos e dezenove vem com tudo. E por aqui nos vamos segurando, porque Porto Alegre também joga Hélium-3 o futuro da energia.
Um Parabéns ao G10 do Brasil e em especial para Hellonmoon, SoaresCecere e Mobill principais expoentes na mineração e no combate virtual no Brasil.