•  

HE ISSO AI ADDON 2008.V1 HE EXPLOSIVO E IMBATIVEL, HUMM O ME

- O ADDON ACEMPROL 2008.V1 HE SEM DUVIDA NA MINHA OPINIÃO E DE QUEM JOGA NO MEU SERV O MELHOR QUE EXISTE.
JA TESTEI VARIOS ADDONS GRINGOS ,OS DAQUI SMIRNOFF HHHA, SITECS E INFERNUS , BRAZUCA E TAUS..FICAM LONGE , ADDON ACEMPROL 2008.V1 HE DETONANTE E EXPLOSIVO QUEM ENTRA PRA JOGAR NAO QUER JOGAR EM OUTRO SERV ,HE LÓGICO QUE TIVE QUE TRABALHAR NO SISTEMA OPERACIONAL PRA QUE RODASSE MELHOR AINDA.
FICARIA AINDA MAIS SHOW SE ACRESCENTAR MINAS LASER E LANÇA MISSEL COM AQUELAS GRANADAS COM RASTRO ATE AQUELA GRANADA DE GELO TB ALÉM HE CLARO COM HL GUARD E SXE PLE INSTALADO AI FICARIA MASSA ,TEM QUE JORRAR MUITO SANGUE PODIA MESCLAR AQUELE REDSHOT QUE ARRANCA A CABEÇA DO PLAYER COM EXPLODE ESQUELETOS SERÁ QUE DA , SERA QUE TD ISSO LAGA?
NO MOMENTO CONFIGURO OS PLUGUINS ASSIM:
ATIVO: TIRO TRACANTE E EXPLODE ESQUELETOS COM MUITO MAIS SANGUE HÉE O QUE A GALERA QUER JOGAR ,SEM LAG PRA RODA COM 18 SLOTS JA TA BÃO.
DESATIVO: HEDSHOT CAMERA LENTA E ANTI CAMPER QUE A GALERA E EU TB AXO PALHA!
INSURGENTES JOINVILLE WARZONE RODANDO ASSIM SEM DUVIDA SERIA O MAIS SANGRENTO!
SUGESTÃO PRA VERSÃO ACEMPLOL 2008.V2 NAO PRECISARIA DE MAIS NADA E SERIA O MELHOR ADDON DO MUNDO O MAIS VELOZ BOTA FÉ ISSO HE O QUE A GALERA QUER O O SUPER ADDON ACEMPROL 2008.V2
O MAIS VELOZ O MAIS SANGRENTO POSSÍVEL
PS:A GALERA QUER GUERRA DE VERDADE O MAIS REALISTA POSSÍVEL

SUJESTAO INSURGENTES JOINVILLE WARZONE O SERV DA GALERA!