•  
     

Happiest: a rede social das pessoas felizes

Criada para espalhar boas vibrações, a rede traz sete hábitos que você deve manter para se tornar uma pessoa motivada e, por consequência, compartilhar suas boas experiências.

Imagem

Enquanto as redes sociais como o Facebook ou o Twitter não fazem distinção em relação aos usuários que a acessam, outras opções como o Beautiful People selecionam aqueles que mais se encaixam no perfil determinado.

A rede social Happiest também vai atrás de um nicho diferente, neste caso, as pessoas felizes. De acordo com o serviço, existem sete hábitos que influenciam diretamente no seu bem estar, e a plataforma nada mais é do que uma forma de você se conectar com essas opções.

O site conta com sete pequenos ícones na parte superior da tela, representando os hábitos que você deve sempre manter. Clique no primeiro, por exemplo, para compartilhar algo pelo qual você é grato, dividindo boas vibrações com a galera.

Além disso, a rede social ainda lista outras opções para se manter em sintonia com a felicidade, como manter um diário, comer de forma saudável, praticar atividades físicas, meditar e usar mantras. Segundo o Happiest, os sorrisos são contagiosos, portanto, você deve compartilhá-los com amigos e familiares.


Imagem

O programa não está mais em sua versão Beta fechada, ou seja, qualquer pessoa pode se cadastrar e seguir o caminho para ser feliz. É possível ainda compartilhar o conteúdo com os amigos do Facebook e do Twitter, aumentando as conexões de felicidade disponíveis.

Site: http://happie.st/

Fonte: Tecmundo